Hitman - Beta e detalhes da história revelados, novo trailer

#Notícia Publicado por Naughty_God, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLm5vZWxzaGFjay5jb20vZmljaGllcnMvMjAxNS8yNS8xNDM0NjQ1NTc5LWxvZ28uanBn

Há um mundo além do seu, onde a economia e o luxo colidem com a violência e poder. Bem-vindo ao Mundo dos Assassinatos, um lugar perigoso onde acordos secretos e assassinatos sangrentos decidem quem detém o poder. É um mundo onde as agências, tais como a ICA trabalham nas sombras para trazer equilíbrio na luta pelo poder.

QWtyVUpKZ1FBYVk=

O Mundo dos Assassinatos é uma expressão do mundo do jogo que temos construído ao longo dos últimos 15 anos na Io-Interactive desde o lançamento do primeiro jogo de Hitman. É o cenário para o passado, presente e futuro.

Storytelling Episódica e Narrativa:

Hitman será lançado em 11 de março como uma experiência de jogo episódica. A natureza episódica de Hitman nos permite criar ambas as histórias individuais centradas em alvos do Agente 47, bem como histórias envolvendo Diana Burnwood, ICA e um inteiramente novo elenco principal.

A estrutura é inspirada em séries de TV contemporâneas e vai desdobrar ao longo de várias temporadas. Para começar, a história global e as histórias de missões individuais correm em paralelo, mas como a primeira temporada avança, irão se fundir e se tornar um.

Antes disso, o Beta:

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLm5vZWxzaGFjay5jb20vZmljaGllcnMvMjAxNi8wNS8xNDU0NTEyNTEzLWhpdG1hbi5qcGc=

O Beta de Hitman estará disponível primeiro no PS4 em 12 de fevereiro e depois no PC em 19 de fevereiro. Você pode garantir o seu acesso agora realizando a pré encomenda. A Edição de Colecionador também vai incluir o acesso ao beta. Qualquer que seja a versão que você escolher para pré encomenda, você também receberá a Blood Money Requiem Pack.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLm5vZWxzaGFjay5jb20vZmljaGllcnMvMjAxNi8wNS8xNDU0NTA1NzY0LWhpdG1hbi1vbi1wczQtMi5qcGc=

Além de ser o primeiro a jogar o Beta, os jogadores do PS4 também vão ter acesso exclusivo ao The Sarejevo Six. São seis contratos bônus que contam uma side-story que gira em torno dos antigos membros de uma unidade paramilitar chamada CICADA. O Agente 47 vai viajar pelo mundo em busca de seus alvos, com um contrato disponível em cada local do jogo.

O primeiro contrato exclusivo para o PS4 estará disponível no lançamento do jogo. E se chama "The Director". Seu alvo é Scott Sarno, Diretor de Operações Europeu para a corporação militar privada CICADA. Ele é um veterano de operações clandestinas de trinta anos e tem sido associado a uma série de operações questionáveis na Europa e no Oriente Médio, já em meados dos anos noventa. Ele é altamente treinado e um incrível observador, você deve esperar que ele esteja acompanhado por vários agentes em todos os momentos.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLm5vZWxzaGFjay5jb20vZmljaGllcnMvMjAxNi8wNS8xNDU0NTA1NzY1LWhpdG1hbi1vbi1wczQtMy5qcGc=

Naughty_God
Naughty_God

Fã de Nioh, jogos da From Software e apreciador dos subgêneros metroidvania e roguelike/lite.

Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,