Yaiba: Ninja Gaiden Z - CEO diz que jogo foi mal recebido devido a transição para Consoles da Nova Geração
IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wMy9ZYWliYS1jb3Zlci5qcGc=
Falando com o site Polygon para celebrar o 5 anos do estúdio Comcept, o CEO, Keiji Inafune falou sobre as criticas e a recepção ruim que o jogo Yaiba: Ninja Gaiden Z teve, segundo Keiji Inafune isso foi causado devido a transição para a nova geração de consoles:
IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcnMudmcvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDIveWFpYmEtbmluamEtZ2FpZGVuLXotZm9uZG8tZGUtcGFudGFsbGEtMjEuanBn
O CEO continuou e falou então sobre os confusos comentários da mídia onde alguns eram bons e alguns eram ruins.
IMAGEaHR0cDovL2dhbWVyc3BvaWxlci5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDQvWWFpYmEtTmluamEtR2FpZGVuLVpfMDEuanBn
Alguns dos comentários dos usuários estavam ruins, de modo que poderia ser o que as pessoas pensavam no final. Mas eu não costumo analisar muito as opiniões, porque elas podem confunde".
Analisando o cinco anos do estúdio Comcept, Inafune pensa que eles estão fazendo tudo certo:
IMAGEaHR0cDovL3d3dy54Ym94YWNoaWV2ZW1lbnRzLmNvbS9pbWFnZXMvbmV3cy9pbmFmdW5lLmpwZw==
O estúdio está atualmente desenvolvendo Mighty No 9 e ReCore.