Batman - Arkham Remastered: remasterização do Arkham Asylum e Arkham City pode chegar em março - rumor

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3MxNi5wb3N0aW1nLm9yZy85cHY1MnMxZDEvYmF0bWFuX2Fya2hhbV9jb2xsZWN0aW9uX2xvZ29fMS5qcGc=

Após os rumores que apareceram no ano passado, parece que os dois primeiros jogos da franquia Batman - Arkham vão realmente ser lançados para os consoles da geração.

No ano passado, a IGN Itália divulgou um rumor de que a Warner Bros. e a Rocksteady estariam trabalhando em uma remasterização para os jogos da série Batman Arkham, e parece que esta coletânea vai realmente ser lançada.

A reconfirmação deste rumor veio do insider Liam Robertson, que também é um dos donos do conhecido canal do YouTube Did You Know Gaming. Segundo ele, após uma conversa com um dos responsáveis por fazer os acordos entre as produtoras e as lojas, ele soube que o Batman - Arkham Remastered Collection ainda está em desenvolvimento e vai chegar neste ano, com as remasterizações do Batman Arkham - Asylum e Batman Arkham - City para o PlayStation 4 e Xbox One. Entretanto, parece que ela não vai conter o Origins, o motivo não foi especificado.

Foi então dito que o Batman - Arkham Knight também pode vir incluso, o que indica que o Batman - Arkham Knight | Sonder-Edition, jogo listado ma Amazon e que está com a data de lançamento marcada para o dia 17 de março, é na verdade, o pacote de remasterizações com a versão definitiva do último game lançado na série.

Confira o vídeo abaixo:

Y3dQTFZ1SWxGUk0=

ATUALIZAÇÃO:

Novas informações foram liberadas das fontes internas, e parece que a remasterização não será lançada para PC, apenas para os consoles desta geração.

FONTES EXTRAS:

CRAVE

NEOGAF

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,