Jogador Lança "hack-bomba" Para Cs:go E Bane Milhares De Trapaceiros

#Notícia Publicado por TmCShARk, em .

IMAGEaHR0cDovL2NyaXRpY2FsaGl0cy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDgvQ291bnRlci1TdHJpa2UtR2xvYmFsLU9mZmVuc2l2ZS0xLTEyMDB4NDQwLmpwZw==

Jogos para PC sempre vão sofrer de um pequeno-grande problema: os cheaters. É muito mais fácil criar um cheat para um jogo de PC do que para um jogo de console, e muitos jogos são conhecidos por causa da penca de cheaters que eles contam nas suas bases de fãs. Counter Strike, nas suas três versões, é um desses jogos, e, por mais que a Valve se esforce, sempre veremos cheaters por aí.

Como combatê-los? Um jogador de CS:GO teve uma excelente ideia.

Em postagem no Reddit, o usuário AndroidL contou como ele conseguiu fazer uma série de trapaceiros serem banidos em massa. Ao lançar um hack para o jogo que prometia wallhack, aimbot e outras maravilhas, AndroidL escondeu uma pequena surpresa para os jogadores sujos: uma função que ativava automaticamente o VAC Anti-Cheat.

O hack foi lançado em duas versões, a primeira delas funcionava até uma certa hora e depois disso bania o jogador que usasse o hack instantaneamente. Já a segunda versão, atualizada, bania o jogador assim que ele abria CS:GO com esse programa sendo executado ao mesmo tempo.

Ao todo, foram mais de 5,500 gênios banidos com esse esforço, como mostra o gráfico de lançamentos das versões do hack, views e downloads dela:

IMAGEaHR0cDovL2NyaXRpY2FsaGl0cy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMDIvcTQydnBmdnplMjFiZm1menZidnUtNzQweDUyNi5wbmc=

Sensacional, não é mesmo? Eu duvido que um dia CS:GO esteja livre dos cheaters, mas pelo menos um ou dois desses 5,500 provavelmente aprenderam a não sair por aí usando cheat sem pensar duas vezes antes. Bem que mais iniciativas como essas podia surgir por aí.

Vejam os comentários dos caras que usaram o hack:

http://imgur.com/a/zgpi7

Créditos do link: Ahrun

xShARkx
xShARkx #TmCShARk
, Petrópolis, Rio de Janeiro, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,