PS4: primeiro desbloqueio para o console pode estar chegando; grupo diz que será lançado em breve

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3MyMi5wb3N0aW1nLm9yZy9pY3prZXdxN2wvUFM0X1NwbGFzaC5wbmc=

Após um anúncio feito por um grupo, parece que um desbloqueio para o PlayStation 4 pode estar mesmo chegando nos próximos meses.

Após os anúncios do hacker CTurt e do grupo Fail0verFlow que conseguiram ter acesso avançado ao PlayStation 4, um outro grupo anunciou neste final de semana que está trabalhando em um desbloqueio para o console.

O tal grupo diz ter afiliação com o COBRA, estes que foram responsáveis por algumas modificações no PlayStation 3 e atualmente, estão desenvolvendo um desbloqueio para o PlayStation VITA. Segundo eles, o desbloqueio do PS4 funcionará por meio de um dispositivo USB, assim como o que foi criado para o PS3 e será vendido por $50. Ele permitirá jogar games que não foram adquiridos legalmente no firmware 3.15. De acordo com a equipe, este aparelho chegará no final de fevereiro.

O grupo confirmou que vai acompanhar o lançamento de atualizações oficiais do PS4 e alegou que também vai liberar CFWs para o console, mas elas não vão começar a ser liberadas antes do dia 20 de março, provavelmente, elas não necessitarão do dispositivo USB, já que vão custar $20 a mais do que ele.

Entretanto, vale notar um dos motivos para desconfiar do tal dispositivo: na sua conta do Twitter, o grupo comentou que venderia o aparelho pela Amazon, e é questionável a possibilidade da loja permitir que um aparelho ilegal do tipo possa ser vendido por lá. Então, apesar de que muitos ficaram animados com anúncio, é bom ter um pouco de cautela, já que o tal desbloqueio pode ter vindo do príncipe nigeriano(!).

FONTES EXTRAS:

WOLOLO

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,