Resident Evil - Umbrella Corps: site elogia o jogo e diz que ele é muito mais divertido do que parece

#Prévia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0NEY1VXUHEucG5n

Resident Evil - Umbrella Corps não é o jogo que muitos fãs da Capcom queriam, e uma boa quantidade deles ficou decepcionado com o título logo no anúncio, mas parece que o jogo pode ser até divertido, segundo o site PCGamer.

Nesta PAX South, a Capcom levou seu próximo jogo da franquia Resident Evil para os jogadores, e o pessoal do site PCGamer jogou ele por algumas horas e eles ficaram impressionados com o jogo que não tem sido bem recebido pelos fãs da serie.

De acordo com a prévia divulgada pelo site, o Umbrella Corps é um jogo de tiro muito rápido de 3 contra 3 jogadores, e as partidas raramente duram mais que um minuto. As mecânicas do título se diferenciam dos games antigos da série e são parecidas com aquelas vistas em shooters táticos, como Counter-Strike - Global Offensive e outros jogos sérios do gênero.

No vídeo que você poderá assistir mais abaixo, foi comentado também que os cenários e os zumbis foram muito bem implementados e com isso, o jogo tem um grande potencial como um jogo de tiro estratégico. Eles finalizaram dizendo que o fato do jogo ter apenas três mapas pode acabar deixando ele cansativo e em geral, não é perfeito, mas sem dúvidas, é muito, mais muito mais divertido do que o esperado.

alZueXJyemh2M2s=

RESIDENT EVIL - UMBRELLA CORPS está sendo produzido pela CAPCOM e será lançado em maio para PC e PlayStation 4.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque