Tom Clancy's - The Division: beta do jogo é estendida e agora vai terminar na terça-feira

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3MyMy5wb3N0aW1nLm9yZy91ZXl1dHM3NW4vVGhlX0RpdmlzaW9uLmpwZw==

Após uma alta demanda pela beta do Tom Clancy's - The Division, a Ubisoft decidiu estender a duração dela, e agora, será possível jogar até a terça-feira, dia 2 de fevereiro.

Nesta tarde, a Ubisoft anunciou que a beta fechada do Tom Clancy's - The Division, que iria terminar hoje, foi estendida e será possível jogá-la por mais 48 horas. Veja o que a companhia teve a dizer sobre:

Ubisoft

Nestes últimos dias, vimos muita animação pelo The Division, e isso fez com que muitos de vocês se registrassem na lista de espera para terem uma chance de participar da beta fechada do game. Estamos trabalhando muito para permitir que o máximo possível de jogadores possa experimentar a beta e que todos possam ter uma experiência sem problemas neste período. Mais cedo, anunciamos que convidariamos mais pessoas que estavam aguardando, além daquelas que fizeram a pré-compra do game e já começamos a enviar mais convites, com prioridade para aqueles que se registraram primeiro.

Para que todos que tenham ganhado acesso à beta possam experimentar o título, estamos felizes em anunciar que vamos estender a duração dela por 24 horas para todos os jogadores. Sendo assim, os servidores ficaram abertos até às 09:00 horas(manhã) da terça-feira, dia 2 de fevereiro.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,