Stardew Valley: Um dos jogos mais aguardados para os fans de Harvest Moon - Exclusivo PC

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Após alguns anos em desenvolvimento, finalmente os Fans de Harvest Moon terão a oportunidade de conhecer e jogar Stardew Valley, um titulo que promete elevar a experiência de Harvest Moon a outra dimensão, trazendo milhares de novidades e centenas de inovações, responsáveis por fazer de Stardew Valley um jogo extremamente aguardado para milhares de jogadores. Stardew Valley está chegando Exclusivamente ao PC em 26 de Fevereiro de 2016!

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2gwbnJaek4ucG5n

Prèvia:

Stardew Valley é um jogo "open-ended" (jogo não linear, que preza pela liberdade) com elementos de RPG baseado na vida do campo (Fazendeiro), um jogo para os fans de clássicos do PC como SimFarm até Harvest Moon, mas com inúmeros diferenciais, você é livre para fazer o que desejar e um leque incrível de opções.

Como é de costume nos jogos exclusivos de PC, Stardew Valley preza pela profundidade e a liberdade, por isso o jogo oferece ao jogador, dezenas e dezenas de opções para que o jogador possa progredir no jogo, o cultivo e a pesca são algumas delas.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0RLSTl3NXQuanBn

Diversão:

Stardew Valley é um jogo que preza pela diversão, seus gráficos e sua arte visual proporcionam um aspecto relaxante ao jogo, criando um mundo complexo e rico em detalhes, que oferece ao jogador algo nunca antes visto em jogos deste gênero, a capacidade do jogador fazer e ser o que desejar, podendo se dedicar ao plantio, pesca ou até a exploração de cavernas e calabouços, desbravando o mundo e fazendo novos amigos ao longo de todo seu progresso. Ou é claro, fazer tudo isso caso queira!

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0lUSVM4Y0wucG5n

Características

  1. Transforme sua simples fazenda, em uma fazenda Animada! Crie animais, plante, cuide de seu pomar, invente e projete máquinas, e claro muito mais! Em Stardew Valley, você terá bastante espaço para criar a fazenda de seus sonhos.
  2. Melhorar suas habilidades ao longo do tempo: Em Stardew Valley você faz seu caminho, partindo de um novato para um mestre agricultor, você vai subir de nível em 5 diferentes áreas: Agricultura, Mineração, Combate, Pesca, e forrageamento. Conforme você avança, você vai aprender novas receitas de culinária e artesanato, desbloquear novas áreas para explorar e personalizar suas habilidades, escolhendo entre uma variedade de profissões.
  3. Torne-se parte da comunidade local: Com mais de 30 personagens únicos vivendo em Stardew Valley, você não terá problemas para encontrar novos amigos! Cada pessoa tem sua própria vida, você irá participar de aniversários e assistir a 'mini-cutscenes' únicas. Em Stardew Valley, você irá vivenciar este universo, ouvindo coisas novas ao longo da semana e do ano. A medida que você fazer amizade com os moradores locais, eles vão se abrir para você, podendo inclusive pedir ajuda a você para que resolva seus problemas pessoais, ou simplesmente dizer-lhe os seus segredos! E claro, em Stardew Valley você irá participar de festivais sazonais, como o Luau, Labirinto assombrado ou a Festa da estrela de inverno.
  4. Explore vastas, e misteriosas cavernas: A medida que você viajar e explorar o subterrâneo, você encontrará novos e perigosos monstros, armas poderosas, novos ambientes, pedras preciosas, e matérias-primas para a elaboração e actualização de ferramentas, e claro novas mistérios a serem resolvidos.
  5. De uma vida nova para o vale: Desde que JojaMart surgiu, o velho modo de vida em Stardew Valley mudou, grande parte da infraestrutura da cidade caiu em desuso. Ajude a restaurar Stardew Valley à sua antiga glória, reparando o velho centro comunitário, ou então optar por um caminho diferente, unindo forças a Joja Corporation.
  6. União e casamento: Ache um parceiro(a) que poderá ajudar na manutenção e administração de sua fazenda, há 10 solteiros vivendo no vale, cada um sendo representado por 'cutscenes' e uma progressão de caráter único. Uma vez casado, o seu parceiro(a) vai viver na fazenda com você. Quem sabe, até ter filhos e começar uma família?
  7. Passe uma tarde relaxante em um dos pontos de pesca locais: As águas estão cheias de variedades de peixes deliciosos que são afetados pelas estações. Crie novas iscas e boias, ou use potes de caranguejo para ajudá-lo em sua jornada de captura de todos os peixes, tornando-se uma lenda local!
  8. Explore e descubra as riquezas do mundo: E claro, quem sabe possa ajudar a comunidade, doando os artefatos e minerais para o museu local.
  9. Cozinhe deliciosas refeições e crie itens úteis para ajudá-lo: Com mais de 100 receitas para cozinha e craft, você vai ter uma grande variedade de itens para criar. Alguns pratos que você cozinhar ainda podem lhe dar aumentos temporários para suas habilidades, como velocidade ou pericia de combate. E claro, o craft de objetos úteis como espantalhos, máquinas movidas a óleo/petróleo, fornos, ou até mesmo um Crystalarium extremamente raro, da qual você pode ganhar muito dinheiro.
  10. Personalizar a aparência do seu personagem e sua casa: Com centenas de itens decorativos para escolher, você não terá problemas para criar a casa dos seus sonhos!
  11. E muito mais: como duas horas de música original, proporcionando um momento relaxante enquanto joga!

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1VRZHVENkQucG5n

Imagens

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1RjMEJyUmsuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1FqOXFRamguanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2F1M1BGY0MucG5n

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3ZnVVRIalQuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL25SQXJONEUucG5n

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1d3cVhTMU8ucG5n

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2h2QWgzWW4uanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3NDOXVRbE8uanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2J1REhPM3cuanBn

Video

b3Q3dVhOUXNraHM=

Stardew Valley é desenvolvido pela ConcernedApe e esta sendo publicado pela Chucklefish "Terraria e Interstellaria" e será lançado Exclusivamente para PC no dia 26 Fevereiro 2016!

Steam: http://store.steampowered.com/app/413150/

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,