Scalebound: Microsoft explica o motivo do adiamento do jogo e fala sobre a competição com o PS4

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3MxMS5wb3N0aW1nLm9yZy91dGFrbDVyZm4veGJveF9sb2dvX3doaXRlLmpwZw==

Após ficar sem comentar, a Microsoft finalmente falou sobre o adiamento do Scalebound, e ela acredita que o mais certo é dar os recursos e tempo suficiente para a produtora fazer um bom game.

Logo no início do ano, a Platinum Games deu uma notícia bem ruim para quem estava esperando seu próximo grande jogo, Scalebound - o game seria adiado e agora vai chegar em 2017 - sabemos que uma das razões para isso é para dar tempo para a desenvolvedora polir o game, mas ainda sim, os fãs ficaram chateados com isso e a Microsoft comentou sobre isso nesta semana em uma entrevista com a IGN.

[spoiler=Aaron Greenberg]Gerente de Marketing da Microsoft[/spoiler]

Ao olharmos o catálogo de jogos para este ano e onde a Platinum Games e o seu título, Scalebound se encaixam, vemos que este jogo é ambicioso e os fãs estão interessados nele, por isso, queremos dar o tempo e recursos suficientes para que ele possa satisfazer.

Então, falando de um ponto estratégico, demos um tempo para ele respirar, queríamos ter certeza de que poderíamos dar espaço suficiente para o jogo. A coisa mais importante é garantir que o game seja ótimo.

Na entrevista, o Aaron também discutiu sobre a rivalidade entre a Microsoft e a Sony - o Xbox e o PlayStation. Ele disse que a sua empresa quer vencer, mas não é verdade que as companhias se odeiam.

Aaron Greenberg

Jogamos e competimos, mas após a partida, nos cumprimentamos. Temos sorte por trabalhar nesta industria e ao mesmo tempo em que competimos, também temos uma admiração mutua. É assim que nos conectamos e fazemos esta indústria algo especial e único.

Não tem nenhum ódio ou coisa parecida. Aquilo que você vê na internet, infelizmente, não reflete a verdadeira situação. Somos pessoas, amigos. Saímos para jantar e passamos nosso tempo juntos. Não compartilhamos segredos, claro, mas acabamos fazendo parte de uma indústria mais amigável e próxima do que as pessoas pensam.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.