Conheça 10 jogos brasileiros em produção - Parte II

#Artigo Publicado por DoctorWho_nsm, em .

Chegamos a nossa segunda parte da lista dos melhores jogos brasileiros que estão atualmente produção (Se quiser conferir a primeira parte da lista clique neste link). Confira nossas escolhas:

11. Project ApocalipZ - PC

Project ApocalipZ, se passa em um mundo pós-apocalíptico, no qual um governo (brasileiro?) conduziu uma experiencia que deu muito, muito, errada. Agora cabe a você sobreviver, sozinho ou em equipe (co-op) distribuir sua violência nesse mundo de zumbis maratonistas. Os itens são um ponto chave do jogo. São prometidos combates sobre veículos (carros, jipes, motocicletas???), muitas armas de fogo (de metralhadores a escopetas) e brancas (no vídeo é possível ver o combate com um machado) e roupas com diferentes graus de proteção contra os infectados. E o mais bacana! Muitos dos cenários serão no Brasil, então espere ver mapas de Angra dos Reis, Rio de Janeiro e muitas outras cidades (a serem anunciadas), nos mais variados ambientes: florestas, grandes cidades, portos abandonados, etc.

Zi03YkFMOFhTaEk=

12. Rocket Fist - PC, Wii U, XONE

"Rocket Fist" é um jogo multiplayer inspirados no hit indie "TowerFall" e no jogo de queimada (na Bahia chamávamos de baleado). Aqui os jogadores controlam robôzinhos que são trancados em arenas e agora devem acumular pontos e/ou sobreviver. No jogo você deve testar suas habilidade de esquiva enquanto bola sua estratégia para acertar o adversário. O game tem lançamento confirmado para PC, WiiU e XONE.

VlJfVlREdC02MEU=

13. Satellit Rush - PC

Satelite rush é um roguelike de ficção científica, pixel art com visão top-down e níveis procedurais. No jogo você é um gordinho trabalhador de escritório (me identifiquei) que foi abduzido e colocado em um reality show mortal: uma arena de corredores intermináveis cheia de inimigos onde o objetivo é sobreviver, matar tudo e ainda agradar a audiência. Por enquanto o game está programado apenas para PC e já está na fase de early acess.

LVB0d2pKcm42T28=

14. Shiny

"Shiny" é um jogo de plataforma protagonizado pelo robô Kramer227. O game apresenta o dilema do personagem Kramer227, um robô com problemas de bateria que vive num mundo no qual a energia é escassa. O gamer tem como principal função ajudar o robô em sua sobrevivência gastando energia de forma consciente enquanto explora um ambiente onde nada dura para sempre.

NFlrTnk2Qk96THc=

15. Turbolink - PC

Turbolink é um jogo de corrida futurista embalado ao som de dubstep, com uma visão aérea, um monte de power ups e um multiplayer para até quatro jogadores. Na mecânica do jogo você poderá hackear diferentes elementos dos ambientes em seu favor para facilitar sua vida ativando portais de teleporte, abrindo ou fechando caminhos para você e seus rivais, etc.

a0FlemNwM2FCSHM=

16. Trajes Fatais

Trajes fatais é um jogo de luta que parece inspirado em séries da SNK. O enredo do jogo se baseia em uma festa a fantasia, onde os personagens ganham poderes de acordo com os seus trajes. O jogo se destaca pela brasilidade dos personagens já apresentados (uma sucubus cheia de samba no pé, um anjo capoeirista e até um cangaceiro armado com uam peixeira).

bVdNN2htY2VjSlE=

17. Vida - PC

Vida é um hack and slash que busca combinar o combate estratégico no estilo Dark Souls com a câmera de Diablo. O jogo se passa no violento mundo de Airen onde três deuses estão em guerra buscando expandir seus domínios e o destino dessa guerra pode ser definido pelo protagonista do jogo.

NU83TGcxTmFKQTQ=

18. Tiny Little Bastards - PC

Tiny Little Bastards une elementos de plataforma 2D side scroll e action RPG para contar a história de um dono de taverna em um caótico mundo viking sem cerveja. No jogo o taverneiro viking Ivarr deve enfrentar uma odisseia em busca da cerveja roubada pelos goblins e por fim a sede do mundo viking.

Nl9BWHRLSEFKUGc=

19. 99Vidas: O Jogo - PC

99Vidas é um jogo baseado nos personagens do podcast de mesmo nome. O jogo será um beat'n up em pixel art que seguirá passos de games famosos da década de 1980 como Final Fight, Double Dragon, Battletoads e Streets of Rage e resgatará referencias a cultura pop dos anos 80 e 90

akxnbC1Lb1p3bW8=

20. Skull Jones

Em "Skull Jones" você joga com uma joaninha "Badass" tentando provar para seu pequeno mundo que a sua espécie não é tão indefesa como parece. O jogo é um misto de ação, plataformer e exploração do cenário feito em 2.5D.

elpIaGdLX0pKRFU=

DoctorWho_nsm
DoctorWho_nsm
, brasilia
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,