Need For Speed: Nova atualização detalhada

#Notícia Publicado por andradez, em .

Tendo em vista o estímulo dos meses que estão por vir, já estamos encarando o ano de 2016 com força total. As novidades começam na próxima quarta-feira, 3 de fevereiro, com o lançamento de mais uma atualização: Showcase.

Mas o que há de novo na atualização Showcase? Vejamos os detalhes.

Foto Pro

Montar um carro incrível é apenas parte da diversão. A outra é exibi-lo ao mundo. É por isso que estamos apresentando o Foto Pro, um modo que permitirá a criação de fotos impressionantes do seu carro preferido.

Pressione iniciar para acessar a tela do seu celular, depois selecione Foto Pro no menu. Você conseguirá manejar a câmera ao redor do carro e utilizar várias configurações de personalização: profundidade de campo, brilho, contraste, vinheta, saturação e muito mais. Você também poderá aplicar uma série de filtros pré-definidos, permitindo que você atinja resultados excelentes num curto período de tempo.

Confira algumas fotos que foram criadas com o Foto Pro. Mal podemos esperar para ver o que você vai criar com ele!

IMAGEaHR0cDovL2NvbnRlbnQucHVsc2UuZWEuY29tL2NvbnRlbnQvYy1uZWVkLWZvci1zcGVlZC9wdF9CUi9uZXdzL3VuZGVyLXRoZS1ob29kLTQvX2pjcl9jb250ZW50L2JvZHkvaW1hZ2UvcmVuZGl0aW9ucy9yZW5kaXRpb24xLmltZy5qcGc=

Compartilhamento de exteriores

Desde o lançamento, ficamos constantemente admirados com o talento e a criatividade que têm sido demonstrados pela comunidade Need for Speed no que diz respeito à criação de exteriores. Já vimos exteriores inspirados em versões anteriores do NFS, em HQs, filmes e muito mais.

O compartilhamento de exteriores tem sido o recurso mais requisitado até hoje. Por isso, estamos adicionando uma nova opção à seção Pinturas e exteriores que permitirá que você busque e faça download dos exteriores compartilhados por outros jogadores. Se você for um criador de exteriores, basta marcar sua criação como compartilhável e mostrá-la para todos.

Fazer download e usar um exterior feito por um membro da comunidade é fácil: procure a parte de exteriores da comunidade na seção "Pinturas e exteriores", encontre um que você goste e pressione o botão de download. Assim que o download terminar, você poderá usá-lo no seu carro ou até mesmo editá-lo e ajustá-lo ao seu gosto.

Itens de personalização

A personalização continua sendo algo muito falado e requisitado, então, seguindo nos passos da atualização Legends, lançaremos mais de 100 itens novos de personalização.

No total, onze carros novos receberão peças novas:

Ford Focus RS

Chevrolet Camaro Z28

BMW M3 E92

Ford Mustang Boss 302

Ford Mustang Foxbody

Ford Mustang GT

Mazda MX5 (2015)

NISSAN 180sx Type X

NISSAN Silvia Spec-R

SUBARU BRZ Premium

SUBARU Impreza WRX

Multiplayer

Quer testar suas habilidades contra outras pessoas? Acrescentamos ao menu inicial a opção "Competitivo", que colocará você numa partida contra outros jogadores que também querem correr competitivamente. Ou então selecione "Alldrive" para experimentar o Need for Speed como é agora.

Placas

Agora você conta com a opção de personalizar a placa do carro, então as alternativas de personalização do seu carro estão ainda maiores.

Você poderá selecionar fundos das versões antigas do NFS, que incluem: Redview, Fairhaven, Palmont City, Rockport, Olympic City, Bayview e Tri City Bay. Além dos fundos, você também poderá complementar o visual usando uma das várias molduras disponíveis.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLXd3dy1uZWVkZm9yc3BlZWQuc3BhcmsuZWEuY29tL2NvbnRlbnQvZGFtL2VhL2MtbmVlZC1mb3Itc3BlZWQvZ2lmcy9ORlNfU2hvd2Nhc2VfVXBkYXRlLmdpZg==

Postos de gasolina

Os jogadores das versões antigas de NFS estão familiarizados com os postos de gasolina e a capacidade deles de reparar carros. Algo que soubemos diretamente através da comunidade NFS é que vocês queriam essa funcionalidade de volta. Vocês sentiam falta da possibilidade de fazer com que o carro tivesse aparência de novo sem ter que carregar os arranhões da corrida até a próxima visita à garagem.

Assim sendo, agora todos os postos de gasolina de Ventura Bay farão reparos sem qualquer custo. Basta passar com seu carro pelo posto para que ele saia novinho em folha. E para ajudar você ainda mais, faremos com que todos os postos de gasolina apareçam como pontos de interesse no mapa.

Novos troféus e conquistas

O jogo receberá três novos troféus e conquistas. Vá em frente e obtenha todos eles!

- Viciado em filtros - Tire uma foto com filtro no modo Foto Pro.

- Artista de exteriores - Compartilhe um exterior com a comunidade Need for Speed.

- Subindo no Ranking - Chegue ao Ranking Mensal 10 completando os Desafios Diários.

Informações Completas do Patch

- Novo recurso: Compartilhamento de exteriores.

- Novo recurso: Modo Foto Pro.

- Uma nova tela de apresentação oferece aos jogadores informações do Living Game sobre o que está incluído nas novas atualizações.

- Uma nova tela de visão geral da Foto no menu do Need for Speed Network permite que você obtenha mais informações sobre suas fotos.

- Melhorias nos Kickbacks e nas curtidas das fotos.

Mais de 100 itens de personalização novos para uma série de carros.

- As placas estão de volta. Utilize cerca de 10 placas diferentes no seu carro para aprofundar a experiência de personalização.

- Fizemos mais melhorias e consertamos bugs do modo multiplayer. Agora você pode jogar com pessoas competitivas como você. Se quiser jogar no modo competitivo, selecione essa opção ao organizar a partida e entre num mundo onde todos querem ganhar.

- 3 novos troféus e conquistas.

- Passe por um posto de gasolina e conserte seu carro num instante.

- Vários ajustes e melhorias que levam em conta a IA, o feedback dos jogadores, a jogabilidade e o próprio mundo de jogo.

- Os bugs do desafio do Eddie's Challenge foram consertados.

- Múltiplos ajustes de estabilidade.

andradez
andradez
, Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.