Ubisoft: Watch_Dogs 2 vai chegar no final deste ano, novo Far Cry já está em desenvolvimento - rumor

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3MxMy5wb3N0aW1nLm9yZy9maXB3ZGdrdXYvbWF4cmVzZGVmYXVsdC5qcGc=

Parece que Watch Dogs 2 vai ser realmente apresentado na E3 2016, e os fãs da série Far Cry já podem ficar preparados, já que se os rumores estiverem certos, um novo game da franquia está em desenvolvimento.

Hoje, o site The Rebel liberou um rumor bem interessante em relação à Ubisoft, esta informação que foi conseguida pelas suas fontes internas na companhia.

De acordo com o rumor vindo de um insider na Ubisoft Montreal, a produtora planeja apresentar o Watch_Dogs 2 na E3 2016. A fonte também alega que um novo Far Cry já começou a ser desenvolvido e está nos estágios iniciais do processo de produção. Obviamente, este título vai ser lançado após o Far Cry - Primal.

O rumor anterior de que o Watch Dogs 2 se passará em São Francisco foi reconfirmado, e parece que a companhia planeja lançar o título ainda neste final de ano. Nenhum outro detalhe foi comentado sobre o novo Far Cry.

Não é estranho vermos rumores dos jogos da Ubisoft, em 2014, um usuário do NeoGAF soube da existência do Assassin's Creed - Unity durante uma viagem de avião ao conversar com um funcionário da companhia e já sabíamos de informações do Far Cry 4 e imagens Assassin's Creed - Syndicate antes mesmo do anúncio oficial.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Publicações em Destaque