Conheça mais detalhes sobre o game Hellblade e ao novo gameplay

#Notícia Publicado por MrCalazans, em .

IMAGEaHR0cDovL2kucGljYXNpb24uY29tL3Jlc2l6ZTgxLzZjNThlNjE5MDdmYjVmNTM5MmNhZDg2ZDI4NTdlYzJmLmpwZw==

Uma coisa super interessante para conhecer realmente os conceitos de um game são os diários de produção, que as desenvolvedoras disponibilizam para saciar algumas curiosidades dos fãs.

No caso, a Ninja Theory apresentou mais um vídeo dedicado ao seu mais novo jogo Hellblade. Nesse episódio, os produtores falam sobre o controle de movimento da personagem, a resposta do jogador com esse sistema, os avanços e a experiência nesse estilo. Outro detalhe importante que o vídeo apresenta é a captura de movimento utilizada no jogo, o que traz um maior realismo aos personagens.

Como já dissemos anteriormente, Hellblade é um game em terceira pessoa e história e narrativa serão pilares essenciais para a jornada da personagem, e Senua, a protagonista, viverá uma verdadeira viagem ao inferno.

A Ninja Theory é perita em fazer games com profundidade e combates muito dinâmicos. Hellblade, bem no começo, parecia um game com pouca inspiração, mas com o tempo e maiores detalhes, tende a mostrar um grande projeto

Hellblade chega em 2016 para Playstation 4 e PC.

Conheça mais do game no vídeo abaixo:

SGhXRW96clZEWWs=

Ertúzio
Ertúzio #MrCalazans
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,