Rudy rebate e faz piada com mais uma morte do Windows Phone

#Notícia Publicado por ZerefTM, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53aW5kb3dzY2x1Yi5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMDEvbHV0by5qcGc=

Você percebeu que o Windows Phone morreu? Bem, o site The Verge afirmou isso após ver a queda nas vendas dos Lumias no último trimestre. Não é a primeira vez que o Windows Phone morre, e provavelmente não será a última.

Destarte, o Windows Phone não está sozinho nessa. O Surface já morreu, o Xbox já morreu, o Office já morreu, o Bing já morreu e até o Windows já foi dado como moribundo com a queda das vendas dos PCs. Bem-vindo ao time de cadáveres da Microsoft.

Rudy Huyn mostrou muita indignação com o que foi escrito pelo The Verge, confira abaixo:

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzZZRTNTcHAucG5n

O desenvolvedor renomado afirmou que há alguns meses era impossível comprar Lumias e que as estatísticas são normais, a melhora virá com o Lumia 550/650 no mercado.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzlOZXRUb0UucG5n

Huyn ainda fez mais uma de suas piadinhas : "Windows Phone está morto", eu acredito realmente que ele está morto … o seu novo nome é Windows 10 Mobile.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3dvVHFSM3gucG5n

Quanto a falta de zelo por outras fabricantes para o sistema, Rudy disse que isso é normal, ninguém quer lançar um smartphone com um sistema inacabado. O Windows 10 Mobile tem que ficar pronto.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL01ydEJjZ1EucG5n

E para terminar ainda fez uma analogia com o Surface Pro e Surface Pro 3, já que em apenas dois anos, vimos uma linha virar tendência e derrubar concorrentes consagrados - Apple essa foi para você.

MVPs da Microsoft também se manifestaram:

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3BYSjZxNkEucG5n

Surface está morto! Não, espere. Eu queria dizer Office. Não, não, quis dizer Windows. Windows está definitivamente morto! 200 milhões são o que?

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2VIeGFFNjAucG5n

Windows Phone/Windows 10 Mobile não ganharam participação no mercado, mas isso não quer dizer que esteja morto. Microsoft planeja continuar desenvolvendo aparelhos.

Convenhamos, a situação não está das melhores. Os problemas no desenvolvimento do Windows 10 Mobile prejudicaram o lançamento de novos aparelhos e consequentemente fez a participação do Windows Phone sangrar. Contudo, isso não justifica matar o Windows 10 Mobile.

Vida longa ao Windows! Eles vão ter que engolir mais uma vez.

Fonte 2: The Verge

Night Magic
Night Magic #ZerefTM

Sic transit gloria mundi

Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,