Metal Gears Solid V: The Phantom Pain vendeu 6 milhões de unidades

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL3VwYW5kYS5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMTAvYmlnLWJvc3MtYmlvbmljLWFybS1tZXRhbC1nZWFyLXNvbGlkLXYtdGhlLXBoYW50b20tcGFpbi13YWxscGFwZXItaGQtZGVza3RvcC5qcGc=

A Konami postou hoje seus resultados financeiros dos ultimos nove meses, e nesses resultados incluem o número de vendas de de Metal Gear Solid: V, e eles são bastante positivos, com 6 milhões de unidades vendidas as lojas de varejo. Todos os valores no preto, mesmo se os lucros são ligeiramente mais baixos do que no período equivalente do ano fiscal anterior.

A empresa também revisou para cima sua previsão de receita para o ano fiscal completo. Em particular , o segmento Digital Entertainment , que inclui video-games, permanece ganhador maior da empresa, e aquele que gera os maiores lucros.

Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

As copais enviadas de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain (a Hideo Kojima gam ) icluem ambas as cópias de varejo físicas e download digital.

Uma coisa é certa: enquanto Hideo Kojima não está mais na Konami, mas ele pode se orgulhar de continuar o sucesso de seu jogo.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,