Porque é Que Far Cry Primal Não é Lançado Na Ps3 E Xbox 360?

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Jean-Christophe Guyo, o director criativo de Far Cry Primal, falou sobre as grandes ambições da Ubisoft para o seu jogo e contou que o jogo seria impensável na PS3 e Xbox 360.

Trata-se de uma questão técnica, uma vez que existe uma grande quantidade de animais que vamos poder encontrar no mundo do jogo. E com a maior potência da PlayStation 4 e Xbox One haverá também uma maior qualidade a nível visual.

"Um dos principais aspectos que queríamos construir era uma cadeia alimentar natural," disse Guyo em entrevista com o Hardcore Gamer. "A nossa intenção era que o mundo de Oros fosse selvagem. Queríamos aumentar o número de animais e criar muitas reacções em cadeia com os animais. É muito entusiasmante para nós porque as IAs colidem em conjunto para criar momentos inesperados, especialmente com o fogo".

"Em termos de plataformas, o poder das novas consolas melhoram os visuais, como seria de esperar. Em termos de experiência de jogo haverá uma grande variedade de vida selvagem que não estava presente nos jogos anteriores," concluiu.

IMAGEaHR0cHM6Ly9hc3NldHMudmcyNDcuY29tL2N1cnJlbnQvLzIwMTUvMTIvZmFyX2NyeV9wcmltYWxfYmVhc3RmYWNlLmpwZw==

Anônimo
Anônimo