Nintendo NX: fabricante de memórias para o console é revelada; novas informações vazadas

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3MxNC5wb3N0aW1nLm9yZy9wZWp0N2F1NGgvTmludGVuZG9fTlguanBn

Parece que não falta muito para começarmos a ver as primeiras informações oficiais sobre o próximo console da Nintendo, o NX.

Nesta madrugada, a companhia tailandesa Macronix anunciou seu relatório financeiro trimestral, e o presidente da empresa, Cy Lu anunciou que a sua companhia será a fabricante de memórias para um novo dispositivo da Nintendo, que de acordo com o relatório, está sendo chamado atualmente de NX e será lançado ainda neste ano. O tal dispositivo foi descrito como uma plataforma de nova geração.

Não se sabe muito sobre o relacionamento da companhia com a Nintendo, porém, ela é uma das fabricantes para alguns chips do Wii U, então, é muito provável que ela continue sua parceria e forneça as memórias para o NX.

Nesta tarde também foram vazadas novas informações do console, vindas do analista, consultor e repórter Serkan Toto. De acordo com o Toto, a Bandai Namco está produzindo vários títulos para o NX, e um Smash Bros será um dos jogos de lançamento do console - não foi especificado se é um port ou um jogo completamente novo.

FONTES EXTRAS:

NEOGAF

NEOGAF

YAHOO TW

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,