EA: produtora diz que quer reconquistar os jogadores de PC

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3MxMi5wb3N0aW1nLm9yZy9zanZsZWUyc2QvRUFfbG9nbzEuanBn

Já faz algum tempo que a EA não está entre as produtoras mais adoradas pelos jogadores de PC, mas a companhia diz que quer reconquistar este grupo.

Nestes últimos anos, a EA vem criando uma má reputação com os jogadores de PC, especialmente após o lançamento problemático de SimCity e a falta de conteúdo no The Sims 4. Desde então, a produtora vem tentando se desculpar com os jogadores desta plataforma, dando jogos gratuitos, permitindo que os compradores devolvam os jogos que não gostaram e mais na sua loja - e recentemente, veio o anuncio do Origin Access.

Peter O'Reilly, diretor de marketing sênior da Origin conversou com o site MCV e falou sobre o objetivo da empresa:

Peter O'Reilly

Estamos em uma jornada para reconquistar a confiança dos jogadores de PC. Nos últimos anos, focamos em garantir uma ótima experiência nos jogos logo no lançamento dos títulos e também trouxemos uma experiência melhor para os jogadores com o Origin e seus programas, como a Garantia de Grandes Jogos, Por Conta da Casa e agora temos o Origin Access.

Estamos excitados com todo o progresso que fizemos, mas sempre iremos progredir para que possamos inovar, para o bem dos jogadores.

O Peter acredita que com o Origin Access, os jogadores experimentaram títulos que não teriam experimentado antes, e a companhia planeja adicionar mais jogos no serviço, até mesmo títulos de produtoras rivais.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,