The Division: garanta seu acesso ao Closed Beta no PC | Promoção Encerrada

#Notícia Publicado por Geovany97, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzkuY2RuLnViaS5jb20vcmVzb3VyY2UvcHQtQlIvZ2FtZS90b21jbGFuY3ktdGhlZGl2aXNpb24vZ2FtZS9FM19CZXRhX1dlYl8yMDY3NzYuanBn

Agora todos podem testar e tirar suas próprias opiniões em respeito ao jogo.

Antes para você ter seu acesso garantido ao Closed Beta do game Tom Clancy's The Division era necessário ter feito a pré-venda do mesmo. Ou por sorte, você fazia um cadastro para entrar em uma fila de espera que por modo aleatório a Ubisoft selecionava as pessoas para participar.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzkuY2RuLnViaS5jb20vcmVzb3VyY2UvZW4tR0IvZ2FtZS90b21jbGFuY3ktdGhlZGl2aXNpb24vZ2FtZS9UQ1REX0NMT1NFREJFVEFfREFURVNfMjM1MjI0LmpwZw==

O Closed Beta teve início hoje no dia 28 de janeiro para os usuários do Xbox One e amanhã dia 29 iniciará para os usuários do Playstation e PC's, sendo 4 dias para o Xbox One e 3 dias para Playstation 4 e PC. The Division será tem lançamento previsto para 8 de março deste ano.

De modo inesperado a Ubisoft liberou uma espécie de jogo de tentativas, você tem 3 chances de acertar. Bastante fácil de se conseguir, eu já garanti a minha, garanta a sua clicando aqui.

Assim que você conseguir vencer no jogo das tentativas, irá pedir para que você insira seu e-mail. Você irá receber em poucos segundos o email da Ubisoft contendo a chave e as instruções para ativar, só seguir o que se pede e não terá erros.

Obs: O site da Ubisoft provavelmente está tendo vários acessos o que ocasiona uma certa lentidão na hora de você fazer seu login. Recomendo esperar carregar a página do login durante alguns minutos, logo que carregar você pode prosseguir ao seu acesso beta.

===============================================

Atualização

Por fim a promoção de conseguir acesso ao beta terminou. Mas não fique triste ainda existe outros métodos para conseguir,

No caso a nVidia também está oferecendo a mesma promoção da Ubisoft e ela não é a única a Jeux Magazine também está oferecendo, basta utilizar o código XU37-2489-BT21 e continuar com sua inscrição.

Créditos ao usuário usercannot por compartilhar essas informações.

Geovany97
Geovany97
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque