Beta de The Division permitirá gravar e compartilhar gameplay

#Notícia Publicado por GamerInnBr, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hYXJlcHNpbnRlcmFjdGl2ZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDkvTWlrZS1Ccnlhbi1waG90by1pbWFnaW5nLWVudGVydGFpbm1lbnQtZ2FtZS1pbWFnZXJ5LWFybWVkLXNwZWNpYWwtZm9yY2VzLXRlYW0tb24tbWFuaGF0dGFuLXN0cmVldC1mb3ItdGhlLURpdmlzaW9uLUUzLUJhbm5lci5qcGc=

Ubisoft não colocará restrições.

A Ubisoft confirmou oficialmente que não irá impedir os fãs de compartilhar gameplay do beta de The Division, que estará nas lojas no dia 8 de Março.

No dia 28 de Janeiro, os jogadores Xbox One entram em Nova Iorque para tentar recuperar a cidade. No dia seguinte, 29 de Janeiro, os jogadores PlayStation 4 e PC juntam-se à luta pela cidade e sejam imagens ou vídeos, podem compartilhar tudo o que quiserem com a internet que a Ubisoft até poderá agradecer.

Ao contrário da Alpha, a Ubisoft não colocará no beta qualquer acordo que obrigue os utilizadores a não partilhar gameplay das suas sessões. Terão total liberdade para gravarem e partilhar o que quiserem.

No entanto, avisa que alguns utilizadores podem encontrar problemas ao tentar gravar e partilhar gameplay, dizendo que já existe uma grande lista de correções nas quais a equipa de desenvolvimento está a trabalhar.

Tom Clancy's The Division é um dos jogos mais aguardados neste início de 2016 e a beta servirá para os fãs finalmente colocarem as mãos no jogo.

Isaias
Isaias #GamerInnBr
, Salvador
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,