Desenvolvedor Indie da indícios que os SDKs do NX começaram a ser entregues

#Notícia Publicado por Bruno3dsWiiU, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jaW5lbWFibGVuZC5jb20vaW1hZ2VzL3NlY3Rpb25zLzcwNzQ4L25pbnRlbmRvXzcwNzQ4LmpwZw==

Embora tenhamos tido muitas dicas que alguns jogos podem vir para o NX, como da Square Enix Dragon Quest XI, sem jogos foram ainda confirmados para misteriosa plataforma, anuncio algum da Nintendo. Nem temos tido qualquer idéia se kits de desenvolvimento foram enviados para fora. Um post no Facebook para o jogo indie Setup Puzzlebox introduziu algumas intrigantes novas sugestões, no entanto.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5uaW50ZW5kb3dvcmxkcmVwb3J0LmNvbS9tZWRpYS8zNTI4My80LzEuanBn

O jogo é um follow-up para o 3DS também chamado de Puzzlebox. Desenvolvido por Bplus Games, e segue um estilo pixel-art relaxante jogo onde você deixa azulejos coloridos cair na garrafa para concluir uma configuração ou para criar uma imagem. Esta versão atualizada apresenta novos níveis, novos modos de jogo, um novo editor de níveis, e novo nível de compartilhamento. Este foi inicialmente revelado como um jogo de vapor.

Quando perguntado no Facebook se haveria uma atualização para a versão 3DS do título para trazê-lo até a paridade com as demais versões, desenvolvedor Bernd Geiblinger disse:

"Não é possível, este jogo é feito para NX, mas foi modificada para ser lançado no Steam antes, porque, infelizmente, eu não sou capaz de esperar até NX e precisa liberar este jogo em breve."

Bplus também revelou que os níveis feito pelo usuário será multiplataforma através do Steam e NX. Ele também disse que a versão NX será diferente do PC de várias maneiras - para começar ", por causa dos controles que você vai ser capaz de usar 8 cores diferentes em vez de 4 ... que abre possibilidades completamente diferentes imagens e modos para NX Version. "Enquanto este pode apenas estar se referindo a um controlador em oposição a um teclado, este poderia ser um primeiro sinal a um controlador único para o NX?

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5uaW50ZW5kb2xpZmUuY29tL25ld3MvMjAxNS8xMi9ueF93b250X2JlX3RoZV9uZXh0X3ZlcnNpb25fb2Zfd2lpX29yX3dpaV91X3NheXNfbmludGVuZG9fcHJlc2lkZW50X3RhdHN1bWlfa2ltaXNoaW1hL2F0dGFjaG1lbnQvMC82MzB4LmpwZw==

Ele passou a mencionar sua outra franquia, Boy Bit, que teve Bit Boy Arcade !! também no 3DS, revelando que franquia também pode desembarcar no NX mas não podia dizer mais nada até que a Nintendo anunciou oficialmente a plataforma.

"Você verá definitivamente Kubi viajar de volta aos velhos Bit-Eras no NX. Fique ligado. Não posso falar sobre algo específico antes Nintendo anuncia a nova plataforma."

Entramos em contato com Bernd, mas que não poderia comentar sobre se ele tem ou não um kit dev.

Isso definitivamente introduz algumas questões: Os kits de desenvolvimento foram enviados? É o controle é diferente de alguma forma? Isso é mais uma confirmação de que o NX é um console específico?

IMAGEaHR0cDovL2JpOWhlMXc3aHo4cWJubTJ6bDBoZDE3MS53cGVuZ2luZS5uZXRkbmEtY2RuLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNy9OaW50ZW5kby1OWC5qcGc=

Bruno3dsWiiU
Bruno3dsWiiU
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,