História de The Division estará dividida em três partes

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzMuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvb3JpZ2luYWwvMTM2NS8xMzY1ODE4Mi8yOTE3NzU2LXRjdGRfc2NyZWVuX3R1cnJldF9lM18xNTA2MTVfNHBtX3B0XzE0Mzg2OTQ2MzkuanBn

Será como um puzzle.

A história de The Division estará dividida em várias partes, segundo Julian Gerighty, Director Criativo Associado na Massive, a produtora principal nesta nova grande aposta da Ubisoft.

Numa entrevista com o Xbox On, Julian Gerighty explica que existem três partes da história.

"Cada missão estará ligada a uma destas partes e dar-te-á uma pequena peça do puzzle para essa parte da história. Quando completares todas as missões naquela parte da história e tiveres todas as peças do puzzle, receberás uma peça extra que te dará uma perspectiva diferente daquela história."

"A três partes da história são sobre o vírus, quem o criou e o porquê de o terem criado, e se existe um antídoto. Uma das partes será sobre as facções e como podes lutar contra elas. A terceira parte é sobre colocar a infraestrutura a funcionar novamente, mas também será sobre algo de que não posso falar muito."

A beta de The Division começa esta semana na Xbox One, a 28 de Janeiro, e no PC e PlayStation 4, a 29 de Janeiro. Para receberem acesso precisam de reservar o jogo ou de ter sorte e receber um código da Ubisoft.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque