Vídeo faz tour de nove minutos em Twilight Princess HD; veja as novidades

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

Um novo episódio do Nintendo Minute mostrou um pouco mais de The Legend of Zelda: Twilight Princess HD. No vídeo, podemos ver um pouco de Hyrule Castle Town e da City in the Sky, com destaque para uma nova funcionalidade do jogo: para transformar Link em forma de lobo, bastará apenas clicar da tela do GamePad! Em outras palavras, não será mais necessário falar com a Midna sempre que quiser se transformar, deixando as coisas um pouco mais ágeis.

Veja o vídeo:

bk9Bc3drNzhRNUU=

O canal GameXplain ainda destacou outros dois detalhes no tour do jogo. Como era de se esperar em um remake HD, algumas mudanças gráficas ficaram bem evidentes, além de tempos de carregamento bem menores. Confira a comparação:

SndDajVDdHlkeVU=

O outro detalhe que chamou a atenção foi a presença de um objeto misterioso no inventário de Link. O novo item parece muito uma lanterna de Poe, os fantasmas do game. Não foi mostrado para que ele deve servir ainda, mas trata-se de uma nova adição ao jogo.

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1GSGo2czF1NHd2OC9WcVVQRTJiTFdHSS9BQUFBQUFBQUEzZy9qczNNZGM4RWFWUS9zNjQwL3plbGRhLXR3aWxpZ2h0LXByaW5jZXNzLWhkLXBvZS1sYW50ZXJuLmpwZw==

Para Wii U, The Legend of Zelda: Twilight Princess HD será lançado dia 4 de março.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.