Em questionário, loja GameStop sugere lançamento do NX em menos de um ano

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

Pronto para mais uma dose de rumores quanto ao NX? Pois bem, dessa vez a novidade vem de um detalhe em um questionário lançado pela loja americana GameStop. Abordando futuros aparelhos a serem lançados, em especial os de Realidade Virtual, o NX foi mencionado como o "novo console da Nintendo".

No entanto, a parte interessante vem em seguida. A pesquisa pergunta qual a possibilidade do consumidor comprar um dos produtos nos próximos 12 meses. E adivinha quem estava na lista? Isso mesmo, o NX.

Veja imagens do questionário:

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy04cmVEY3NyeWRNZy9WcVRjMmRCLTRiSS9BQUFBQUFBQUEyOC9RbWZsSVVHMV9SQS9zNjQwL3MxLnBuZw==

"Quais dos seguintes produtos você tem conhecimento sobre?"

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1vazJZUFB0TGl4Zy9WcVRkTC1uZG9xSS9BQUFBQUFBQUEzRS9Rc1M0SnQ5YmpkYy9zNjQwL2dzMi5wbmc=

"Qual a possibilidade de você comprar um dos aparelhos a seguir nos próximos 12 meses?"

Essa pesquisa pode ter sido feita apenas com suposições genéricas, mas pode também significar que as lojas já podem saber quais os planos de lançamento do NX. De qualquer modo, o questionário sugere que o novo console vem em menos de um ano. Você já está pronto para a chegada de um novo membro da família Nintendo?

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,