PC: Rise of the Tomb Raider e Far Cry - Primal vão usar o Denuvo

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3MxOC5wb3N0aW1nLm9yZy9wYXVxOTE2eDUvMjk3Nzk2MF85NTc5MDY3MzY3X0RlbnV2LnBuZw==

Parece que os próximos títulos da série Far Cry e o Rise of the Tomb Raider vão usar a DRM Denuvo, uma proteção que vem causando problemas para os piratas.

Já faz algum tempo que os jogadores de PC estão criticando e pedindo as produtoras para evitar a DRM Denuvo, mas parece que alguns dos grandes títulos que estão chegando vão utilizar a proteção, estes que são Far Cry - Primal e Rise of the Tomb Raider.

Em relação ao Far Cry - Primal, a presença da proteção foi descoberta pelo EULA do jogo na STEAM, que pode ser visto clicando aqui. Nele, podemos ver a seguinte frase:

EULA

O PRODUTO ESTÁ PROTEGIDO POR SOFTWARE DE GERENCIAMENTO DE DIREITOS AUTORAIS("DRM") E A TECNOLOGIA DE PROTEÇÃO DENUVO ANTI-TAMPER.

Já o Rise of the Tomb Raider, foi encontrado arquivos e imagens relacionados ao jogo na página de suporte da CodeFusion. Este que é o sistema usado pelo Denuvo para suporte técnico dos seus jogos, por exemplo, esta e a página mostrada quando algo de errado é encontrado na verificação de licença do Batman Arkham Knight e esta é a utilizada no Mad Max - ambos jogos utilizam esta DRM.

Existem rumores de que o Tom Clancy's - The Division também vai usar, mas isso não consta na EULA dele na página da STEAM.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,