Jogador recria a luta entre One Punch Man (Saitama) e Lord boros em Fallout 4

#Descontração Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5nYW1lcmFudC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL2ZhbGxvdXQtNC1vbmUtcHVuY2gtbWFuLWxvcmQtYm9yb3MtYmF0dGxlLmpwZw==

A Wasteland de Fallout 4 já foi usada para uma recriação do knock-down,One punch Man, onde um jogador criou mods para recriar a abertura do anime no jogo.

Agora um jogador conseguiu recriar a luta entre Lor Boros, o lider dos Ladrões da Materia Escura e Saitama em Fallout 4, uma luta que é considerada uma das melhores já feitas em um manga e anime.

A fim de refazer o memorável encontro entre os dois combatentes, o YouTuber EzPlays transformou protagonista do RPG de ação em Saitama, e criou uma skin de pintura da Forma Meteorica de Lord boros para um deathclaw, a fim de torná-lo parecido Boros. Para deixar os efeitos dos socos parecidos com o do anime, o player maximizou o efeito de inércia dos socos.

Você pode ver o resultado abaixo:

WXFqaWVkS3o0UlE=

O resultado ficou muito divertido, pois ele contém praticamente todos os aspectos encontrados nos últimas três episódios da primeira temporada do anime. Como é de se esperar, os personagens trocam vários golpes extremamente poderoso, com alguns socos fazendo cada um serem lançados para o outro lado do mapa.

Com a recriação da batalha entre Boros e Saitama, sem dúvida, isso irá motivar alguns jogadores Fallout 4 a iniciar um jogo em o principal personagem é um guerreiro unharmed e careca.

Fallout 4 recebe sua primeira DLC ainda este semestre.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,