Twitch inclue Yandere Simulator na lista de banidos

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Mais um jogo acabou de ser incluído na lista de jogos banidos no Twitch e o jogo da vez é Yandere Simulator (Título Provisório).

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1BWZ2FSM1MucG5n

O jogo, que está em desenvolvimento constante, se trata sobre controlar uma personagem que tem um amor doentio pelo garoto (ou garota) mais popular da escola e impedir que qualquer garota chege perto dele(a) de qualquer maneira possível (desde arrumar um novo pretendente para a rival, algo que o desenvolvedor planeja implementar, passando por espalhar fofocas até que a reputação da rival seja baixa o bastante para ser rejeitada pelo garoto ou até mesmo matá-la).

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0NaU0duRzZVa0FBTFl5dC5qcGc=

O criador do jogo, conhecido apenas como YandereDev, publicou um vídeo ponderando sobre em que cláusula Yandere Simulator esbarrou para ser banido já que Twitch não deu uma razão explícita sobre o banimento. Em sua opinião, pode ser um determinado Easter Egg inspirado em Attack on Titan em que todos os personagens ficam gigantes nús como no anime, as "Núvens de Vapor" que cobre as partes das garotas/rapazes quando estão nús (coisa que ele pode arrumar para que o jogo possa ser removido da lista de jogos banidos) ou ainda, uma mecânica do jogo que se encaixa em sua ambientação que é tirar fotos de calcinhas das garotas. Fotos essas que são usadas como "moeda de troca" para receber favores da receptora das fotos que variam desde saber mais sobre um determinado aluno ou até mesmo espalhar fofocas sobre o alvo. E neste caso, ele não irá alterar nada.

IMAGEaHR0cDovL3MyNi5wb3N0aW1nLm9yZy82aDA2YTQ0bzkvMjAxNTA1MjhfeWFuZGVyZV9zaW11bGF0b3JfeWFuZGVyZWNoYW5fc2VucGFpX2JsLmpwZw==

Ainda assim, o desenvolvedor espera e deseja resolver isso com o site.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque