Super Mario Maker é um dos três títulos mais baixados da semana para Wii U; veja o top 20 completo

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0zakpEdEdDbmg0by9WcUoyNTRRWC1USS9BQUFBQUFBQS1wVS83VmZoQkxQaXBYay9zNjQwL0NWNXc5OEVXRUFJLVljSy5qcGc=

O gênero sandbox está em alta na eShop americana do Wii U. Basta dar uma rápida olhada no ranking dos games mais baixados da semana no serviço para afirmar isso sem medo. Um mês depois de ter sido lançado na loja virtual, Minecraft: Wii U Edition, versão do título de sandbox mais popular de todos os tempos, continua dominando os downloads na eShop. E o que dizer então do fenomenal Super Mario Maker, que desde setembro do ano passado tem se mantido entre os primeiros lugares da lista, e aparece em terceiro lugar no ranking atual?

E como a intenção é aumentar e prolongar ainda mais o sorriso no rosto de fãs do Mario, é nosso dever informar que os games estrelados pelo bigodudo representam quase 40% do ranking digital desta semana; entraram na lista tanto adorados clássicos como Super Mario World e Super Mario 64, e também títulos mais recentes como o espetacular Super Smash Bros. for Wii U. Vale destacar ainda a excepcional estreia de Metroid: Zero Mission, aclamado game de ação sci-fi original de Game Boy Advance que chegou à eShop americana do Wii U em 14 de janeiro.

O top 20 completo, que você pode visualizar logo abaixo, mostra também que a já encerrada primeira semana da promoção "Winter Warm-Up" deu uma boa acelerada nas vendas de alguns títulos que andavam sumidos da lista há um bom tempo, como Injustice: Gods Among Us, Ninja Gaiden e Punch-Out!! E você, leitor(a), o que tem baixado na eShop do Wii U ultimamente?

Conteúdo digital mais baixado do Wii U (21/1/2016)

Minecraft: Wii U Edition

Metroid: Zero Mission

Super Mario Maker

Super Mario World

Super Mario 64

Zelda: Ocarina of Time

Super Mario Bros.

Super Mario Bros. 3

Injustice: Gods Among Us

Paper Mario

Shovel Knight

Donkey Kong Country

FAST Racing Neo

Super Smash Bros. for Wii U

Zelda: A Link to the Past

The Legend of Zelda

Splatoon

Punch-Out!!

Ninja Gaiden

EarthBound

inuyasha302
inuyasha302