Rumores apontam que Nintendo fará anuncio de novo exclusivo para o Wii U nesta Segunda Feira

#Notícia Publicado por Bruno3dsWiiU, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dzcucGNtYWcuY29tL21lZGlhL2ltYWdlcy80ODY3OTgtYmVzdC13aWktdS1nYW1lcy5qcGc/dGh1bWI9eSZ3aWR0aD03NDAmaGVpZ2h0PTQyNg==

Aqueles de vocês que acompanham de perto notícias sobre a Nintendo provavelmente vai reconhecer o nome Emily Rogers. Ela é parte da equipe da Revista Nintendo Force, mas também ela escreveu relatórios abrangentes sobre o porquê de consoles da Nintendo como o GameCube não conseguiram ganhar força .

Hoje, ela twittou que dois membros dos fóruns NeoGAF estará revelando um jogo de Wii U não anunciada na segunda-feira.

"So me, @Doctor_Cupcakes, and @Imranzomg (ShockingAlberto on NeoGaf) will share a rumor next week regarding an unannounced Wii U game."

"We have about 4-5 sources that this unannounced Wii U game exists. And a lot of evidence behind it. @Doctor_Cupcakes @imranzomg"

IMAGEaHR0cDovL2kua2luamEtaW1nLmNvbS9nYXdrZXItbWVkaWEvaW1hZ2UvdXBsb2FkL3dmNml5MHRrZXZicGptazcwand1LmdpZg==

Em outro tweet, Rogers diz que o jogo não anunciada tem várias fontes e que as informações compartilhadas por essas fontes é confirmado para ser exato. Nós não temos qualquer informação adicional que não seja o jogo é publicado pela Nintendo e não é um título de terceiros . Quando perguntado por que eles estão esperando até segunda-feira , a equipe afirmou que não há segredo, eles querem ter tempo para olhar sobre todas as informações disponíveis antes.

""There's no secrecy. We just need the weekend to look over all the information. We'll spill the beans Monday."

E para constar a Retro Studios e a Next Level Games tem jogos em desenvolvimento para plataformas Nintendo desde 2014, aos quais ainda não foram anunciados.

IMAGEaHR0cDovL21tcy5idXNpbmVzc3dpcmUuY29tL21lZGlhLzIwMTUwODMxMDA2MTk5L2VuLzEzNDIzNC81L05JTlRFTkRPX0xPR08uanBn

Bruno3dsWiiU
Bruno3dsWiiU
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.