Nokia está voltando para o mercado de smartphones

#Notícia Publicado por kelcardoso, em .

A "velha" marca de smartphones está se preparando para voltar ao mercado. O termo de contrato de venda de sua unidade mobile para a Microsoft, - que foi feito em 2013 - do qual não permitia que a companhia lançasse novos smartphones, vence ainda neste ano.

E para marcar esse retorno, a empresa publicou um vídeo de divulgação, onde imagens de três novos aparelhos são exibidas. É provável que essas novidades logo sejam apresentadas oficialmente. No entanto, os smartphones só poderão chegar ao mercado global a partir do quarto semestre deste ano.

Um dos modelos exibidos no vídeo é semelhante ao iPhone 6s da Apple. O aparelho poderá ser chamado de Nokia C1 e contará com o sistema Android, segundo o Venture Beat. Ao que parece, outro modelo está focado em fotografia, e o terceiro se parece visualmente com um smartphone intermediário e há chances de concorrer com aparelhos como o Moto G, por exemplo.

Confira o vídeo de divulgação:

YVltN2hoOXlzMGM=

Em junho do ano passado, a Nokia confirmou sua intenção de voltar ao mercado de smartphones realizando parcerias com fabricantes.

A Nokia não possui fábricas próprias e por isso, recorreu à Foxconn para a criação de seu primeiro tablet Android, que se responsabilizou por produzir e distribuir o aparelho, cujo nome é "N1". Ele vem acompanhado com um conector USB reversível e chegou a mercados como China e Europa no ano passado, mas não chegou até o mercado brasileiro.

kelcardoso
kelcardoso
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,