O lançamento do Windows 10 Mobile voltou a ser adiado?

#Notícia Publicado por kelcardoso, em .

A confusão está instalada no que se refere à disponibilização do sistema operacional móvel da Microsoft. Dado como certo o seu lançamento em várias datas, até hoje ainda não foi colocado no mercado.

Se tudo apontava para muito breve o seu lançamento, surgem agora informações de que foi novamente adiado!

IMAGEaHR0cDovL3BwbHdhcmUuc2Fwby5wdC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wMS93aW5fMTBfbW9iaWxlXzEuanBn

A data original da Microsoft para o lançamento do Windows 10 Mobile estava fixada para o mês de Dezembro do ano passado. Mas diversas situações, nunca realmente esclarecidas, ditaram o seu adiamento sem data definida.

A entrada em Janeiro começou a mostrar diversas informações, vindas das operadoras ao redor do mundo e que apontavam a sua chegada para breve.

Quando chegará o Windows 10 Mobile?

Mas a verdade é que nas duas datas apontadas e dadas como certas o Windows 10 Mobile não surgiu de forma generalizada, tendo-se limitado a ser disponibilizado em casos pontuais e para equipamentos muito específicos.

E se os utilizadores estavam já confusos com toda esta confusão, surgem agora informações que apontam que o Windows 10 Mobile só chegará… no final de Fevereiro!

IMAGEaHR0cDovL3BwbHdhcmUuc2Fwby5wdC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wMS93aW5fMTBfbW9iaWxlXzIuanBn

Esta nova informação é novamente de origem de uma operadora, neste caso a Bouygues Telecom, que em resposta a uma questão de um utilizador seu apontou a atualização do Windows Phone 8.1 para o Windows 10 Mobile só surgirá no final do próximo mês.

É ainda prematuro saber da confiança desta informação, mas à luz do que tem acontecido, o mais provável é que o Windows 10 Mobile ainda demore a chegar.

Não é, naturalmente, uma boa imagem para a Microsoft, que tem já builds muito estáveis e provavelmente prontas a serem lançadas. Os próprios Lumia 950 e 950XL estão já no mercado e ainda aguardam a chegada da versão final do Windows 10.

kelcardoso
kelcardoso
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,