Empresa japonesa diz que Nintendo NX portátil será lançado esse ano e doméstico em 2017

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1MbFRzX20zTGx3WS9WcUVteDNDQk5ISS9BQUFBQUFBQThfNC9SQlFEYndvaWdDOC9zNjQwL25pbnRlbmRvLW54LTYyMHgzNDkuanBn

Uma sequência de rumores do Nintendo NX tem surgido nos últimos dias, agora, a fonte dos rumores vem da empresa japonesa Macquarie Capital Securities.

De acordo com um relatório da empresa, eles acreditam que a Nintendo deva lançar o NX como duas unidades separadas, um com o elemento portátil, que deverá ser lançada em Novembro desse ano, e seu dispositivo parceiro, um console doméstico, deve chegar em 2017.

A empresa ainda especula que a versão portátil deve custar cerca de US$200, mas não tem nenhuma estimativa de preço para a versão em console. A Macquarie ainda acredita que o conjunto de dispositivos deverá ter algum tipo de componente AR.

É importante notar que a fonte desse relatório, é a mesma fonte do rumor que ontem, que dizia que o NX iria interagir com smartphones, PCs e consoles concorrentes, como o PS4.

Mas tudo isso trata-se apenas de especulações, e nós ainda não temos certeza da veracidade dessas informações. Porém, a Nintendo já disse que tem planos para anunciar os primeiros detalhes do NX esse ano.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque