Final Fantasy XV terá elementos de estratégia e furtividade

#Notícia Publicado por Thankshell, em .

IMAGEaHR0cDovL292ZXJsb2Fkci5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMTIvZmluYWwtZmFudGFzeS14di1hcnQuanBn

A mais recente edição da revista Jump trouxe consigo novos detalhes sobre Final Fantasy XV que deverá ser lançado ao longo deste ano no Xbox One e PS4.

Segundo a revista Final Fantasy XV incluirá elementos de furtividade e estratégia nos seus combates, tornando os combates e encontros contra os inimigos mais tácticos e complexos do que seria de esperar.

A revista dá como exemplo no caso de usarmos a magia "Fogo" em elementos combustíveis como as ervas, os inimigos poderão arder com maior facilidade entre as chamas, e até os nossos aliados poderão sofrer com isso. Para além disso, a furtividade em Final Fantasy XV será vital em alguns momentos do jogo, permitindo-nos rodear os inimigos, para passarmos despercebidos e causar-lhes um maior impacto no ataque.

A revista divulgou também mais alguns detalhes sobre o tamanho do jogo. Ao que tudo indica os produtores do jogo decidiram aumentar o tamanho dos cenários consideravelmente para fazer com que o sistema de combate fosse mais táctico. Por isso será necessário dominar o sistema de tele-transporte do jogo nos combates de maior escala, já que os produtores confirmaram grandes inimigos voadores e combates aéreos.

a1V6TFNUdktkLWc=

R2doLUJwcWdvY3c=

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS84a3Npbk9EWFlmUS9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2ltZy5vbmxpbmUtc3RhdGlvbi5uZXQvX25ld3MvMjAxMy8xMDE0LzVfMTEuanBn

Thankshell
Thankshell
Publicações em Destaque