Hideo Kojima encontrou-se com o diretor de Star Wars: O Despertar da Força

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltLnppZmZkYXZpc2ludGVybmF0aW9uYWwuY29tL3QvaWduX2VzL25ld3MvaC9oaWRlby1rb2ppL2hpZGVvLWtvamltYS15LWpqLWFicmFtcy12dWVsdmVuLWEtcmV1bmlyc2VfdGYybi42NDAuanBn

Para dar a conhecer o seu novo estúdio de videojogos.

Hideo Kojima embarcou numa tournée mundial de 10 dias para conhecer em primeira mão a tecnologia de ponta que poderá utilizar nos seus próximos projectos.

Depois de ficarmos a saber que será acompanhado por Mark Cerny, arquitecto da PlayStation 4, chegou a vez de revelar que se encontrou com J.J. Abrams, diretor do aclamado Star Wars: O Despertar na Força que estreou nos cinemas no passado mês de Dezembro.

O produtor japonês encontrou-se com o cineasta para conhecer o seu novo estúdio Kojima Productions, criado de forma independente em Dezembro, quando saiu definitivamente da Konami.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5tZXRhbGdlYXJpbmZvcm1lci5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDgvSGlkZW8tS29qaW1hLWFuZC1KSi1BYnJhbXMuanBn

J.J. Abrams está a aventurar-se no mundo dos video-games com o seu estúdio Bad Robt, e já está a trabalhar num projecto em parceria com a Chair Entertainment, que terá o nome de SpyJinx.

Hideo Kojima visitou também o novo estúdio da Sony em San Diego, estúdio esse que está dedicado à tecnologia de ponta no que diz respeito à captura de movimentos.

Especula-se que Kojima e Mark Cerny vão aproveitar esta tournée mundial para encontrar o motor gráfico ideal que seja a base dos vários projectos do estúdio.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,