Need for Speed: novo jogo da franquia já está em desenvolvimento; primeiros detalhes revelados

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3MyMy5wb3N0aW1nLm9yZy82c2g4Zjh5M3YvTmVlZF9Gb3JfU3BlZWRfR2FtZV9SZWJvb3RfTG9nby5qcGc=

E parece que a Eletronic Arts já começou com o desenvolvimento do próximo Need for Speed, e os primeiros detalhes começaram a aparecer na internet.

Não faz muito tempo desde o lançamento do último Need for Speed, que chegou em novembro do ano passado para o PlayStation 4 e Xbox One, mas parece que a Eletronic Arts já começou o desenvolvimento do próximo jogo, e a responsável por ele será a mesma que produziu o título anterior, a Ghost Games.

Nas vagas de emprego listadas, foi dito que a desenvolvedora está procurando por um Engenheiro de IU para o próximo Need for Speed, como pode ser visto abaixo:

EA

A equipe da Ghost Games, em Gotemburgo está procurando um Engenheiro de IU para entrar trabalhar no próximo título da série Need for Speed. A Engenharia de IU faz parte da criação de um jogo, e isso inclui o design arquitetural, implementações, fazer debug em múltiplas plataformas e trabalhar em problemas complexos com os designers, artistas e outros engenheiros na parte da interface, interação e experiência do usuário.

A empresa também está procurando por um diretor de desenvolvimento e um artista sênior de veículos. Este último deve ter conhecimento em documentos de direção artística e design de jogos, assim como conhecer veículos, peças, customizações, materiais e estilos, para que possa construir veículos, peças e integrar elas em um jogo. Um dos requisitos é conseguir configurar a colisão e danos nos veículos.

Sendo assim, já sabemos que o próximo jogo da série vai ser desenvolvido pela Ghost Games e possivelmente terá carros customizáveis e danificáveis. Entretanto, vamos ter que esperar um bom tempo até termos um anúncio oficial.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.