Tom Clancy's - The Division: produtora diz que o jogo está usando o poder máximo do PC/PS4/XONE

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3MyNy5wb3N0aW1nLm9yZy83eGFhNnpreHYvVG9tX0NsYW5jeXNfVGhlX0RpdmlzaW9uXzMyLmpwZw==

Parece que a Ubisoft está trabalhando duro na nova engine que o Tom Clancy's - The Division está usando, e ela prometeu que o jogo vai utilizar o máximo de cada plataforma.

Após o evento para a mídia especializada na semana passada, soubemos muito sobre o Tom Clancy's - The Division, mas uma questão ainda continuou - como vai ficar a performance técnica do jogo? Magnus Jansen, diretor criativo da Ubisoft Massive conversou com o EPN.TV e ele falou mais sobre o novo motor gráfico do título.

Magnus Jansen

Com a SnowDrop Engine, conseguimos tirar o máximo de qualquer plataforma.

O PC é uma plataforma muito diversa, e existem muitas configurações e componentes que você pode ter. Também pode usar dois ou três monitores de uma só vez, e para tirarmos o máximo desta plataforma, precisamos dar suporte a estes três monitores. Temos que dar suporte à opções de renderização em maior qualidade, uma taxa de quadros por segundo desbloqueada, múltiplas GPUs e outras coisas, porque isso é o que faz esta plataforma.

Para nós, é uma questão de honra dar suporte à todos que investem dinheiro e compram o jogo, temos que fazer com que usem o máximo do hardware que possuem. Estamos utilizando no máximo tudo o que podemos em todas as plataformas. Não queremos gastar à toa o hardware comprado pelas pessoas.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,