Confira 49 minutos de The Division - gameplay do Xbox One renderizado a 1440p 60fps

#Notícia Publicado por LuccaSgroiaa, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAzL1RvbS1DbGFuY3lzLVRoZS1EaXZpc2lvbi02LmpwZw==

Tom Clancy The Division tem recebido novos gamesplay ao longo dos últimos dias, e até mesmo mais imagens da versão Xbox One.

Cortesia de Jackfrags, a filmagem é em resolução 1440p e corre a 60 frames por segundo. Obviamente esta não é a taxa de resolução de renderização e estrutura nativa do Xbox One como este foi apenas feito para melhorar a taxa de bits e qualidade do vídeo Youtube. Será interessante ver qual será a resolução do Xbox One a ser executada, especialmente desde que a versão para PC já está superior em configurações médias. Há rumores de que o jogo é executado em sub-1080p, mas vamos analisar quando o beta vier. Independentemente disso, para aqueles interessados ​​em jogo, há uma abundância de tiroteios, queimando edifícios, correr e saltar, etc.

O beta para a versão Xbox One de The Division está disponível em 28 de janeiro. As versões PS4 e PC virão um dia depois, e o beta termina em 31 de janeiro. Aqueles que pré-encomendaram do jogo terá acesso garantido a beta, mas você ainda pode se inscrever para o beta, se você não tem a pré-encomenda. O jogo completo será lançado em 08 de março portanto, fique atento para mais informações.

aDRHeFdkQTZaTm8=

Lucca
Lucca #LuccaSgroiaa

Um fanático por jogos fáceis, odeio terror e cavernas.

, Cotia, SP
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque