XONE: primeira grande atualização do console em 2016 chega hoje

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3MyNy5wb3N0aW1nLm9yZy9xOXJlZjk0ajcveGJveF9vbmVfbG9nby5qcGc=

A Microsoft finalmente informou que hoje, os membros Preview do Xbox One vão receber a primeira grande atualização do console ainda hoje.

Hoje, a Microsoft e o Major Nelson anunciaram que uma nova grande atualização está chegando para os membros Preview do Xbox One. Com ela, várias funcionalidades serão adicionadas, como poder ver quem está em um grupo ou esconder jogos da lista de "Pronto para Instalar".

Outras novidades também foram anunciadas, como a Loja de Avatares, que terá um catálogo muito interessante para os fãs customizarem seus perfis e o Xbox News, um lugar para que os usuários possam ver todas as notícias relacionadas aos jogos e ao console rapidamente. Veja todas as adições e mudanças abaixo:

NOVIDADES E ATUALIZAÇÕES PARA OS MEMBROS PREVIEW

IMAGEaHR0cHM6Ly94Ym94bWFqb3JuZWxzb24uZmlsZXMud29yZHByZXNzLmNvbS8yMDE2LzAxL2hlcm8taW1hZ2VfY29uc29sZV90cmVuZGluZy1sYW5kaW5nLXBhZ2UxLmpwZw==

VER QUEM ESTÁ EM UM GRUPO: Os membros preview do Xbox One vão poder ver que está em um grupo antes de entrar nele. Quando você abrir o perfil de um amigo que está em um Grupo no Guia, você também poderá ver com quem ele está jogando. Pressione o botão "Chat" que aparece abaixo do usuário para que possa ver quem está no grupo.

TABELA DE LÍDERES POR GAMERSCORE: No XONE Preview, vá na seção de Conquistas para ver a nova tabela de líderes por Gamerscore. Nela, você poderá se comparar aos seus amigos no total de gamerscore que vocês possuem, assim como os maiores ganhos em um período de 30 dias. Clique na Tabela de Líderes por Gamerscore para ver a lista completa do seus amigos.

ORGANIZAR E ACESSAR OFFLINE OS CONTEÚDOS MARCADOS: Muitos disseram que gostariam de ter uma forma mais fácil de organizar os conteúdos marcados na Home do Xbox One. No Preview, isso agora é possível, assim como também é possível acessar eles mesmo offline.

ATUALIZAR O FEED DE ATIVIDADES: O seu feed de atividades no Xbox One agora vai informar quando haver novos itens nele. Clique no link que vai aparecer para ver os posts mais recentes.

PARTICIPAR DE TRANSMISSÕES NO TWITCH: Pediram para que fosse mais fácil de assistir as transmissões de jogos dos seus amigos. No Preview, isso será possível ao acessar as Game Hubs e os ícones dos jogos, que vão permitir que entre facilmente nas transmissões do Twitch.tv.

MELHORIAS NAS SUGESTÕES DE AMIGOS: Quer procur pessoas que você possa conhecer no Xbox, ou então, seguir os líderes na criação de conteúdo? Dê uma olhada na nova área de sugestão de amigos na lista de amigos e na Comunidade. As sugestões de amigos incluem a gamertag, o nome real(se permitido), a gamerpic/avatar e a razão daquele usuário ter sido sugerido para você.

ESCONDER JOGOS DA LISTA DE "PRONTOS PARA INSTALAR": Os fãs pediram que reativassemos a opção de esconder conteúdos como betas, demonstrações, jogos e aplicativos que não fossem mais instalar no sistema e isso será possível agora para os membros do XONE Preview.

Você pode verificar todas as novidades clicando aqui.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,