AMD: "Precisamos de 16k por olho e 240 hz para uma experiencia real em VR"

#Notícia Publicado por ls89009, em .

A AMD está trazendo a arquitetura Polaris com 14nm e o HBM2, mesmo assim o vice-presidente sênior e arquiteto-chefe da Radeon Technologies Group Raja Koduri, diz não está satisfeito até conseguir pelo menos 16k e 240hz por olho no seu tempo de vida, dizendo que isso seria o ponto em que vamos conseguir a "verdadeira imersão em que não conseguiríamos distinguir o mundo virtual do mundo real".

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzFvdmJOTEQuanBn

"Precisamos de 16k por 16k e 240hz ou pelo menos 120hz para obtermos uma real imersão, nós não podemos fazer isso dependendo da lei de Moore e otimizando hardware apenas, temos de melhorar o software. Estamos trabalhando com os desenvolvedores sobre essas idéias. Os desenvolvedores precisam de mais controle sobre o hardware para obter mais desempenho. Afirmou Raja Koduri.

IMAGEaHR0cDovL2k2My50aW55cGljLmNvbS92Y3M2dDAuanBn

Hoje precisamos de maquinas muito potentes para se atingir 4k e 60fps numa única tela, sendo quase inviável VR com duas telas 4k a 60fps sendo assim quando que conseguiríamos atingir este nível?

Lucas
Lucas #ls89009
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,