Nintendo é eleita a melhor publicadora de games do ano de 2015 pela revista britânica EDGE

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy13YzZ2Mk15dnJjdy9WcDB6WkQ0RWt2SS9BQUFBQUFBQS1pQS9pVTU2YzhuZnNYcy9zNjQwLzY0MHB4LU5pbnRlbmRvJTI1MjdzX0xvZ29faW5fU3VwZXJfTWFyaW9fTWFrZXIucG5n

Em sua mais recente edição, a famosa revista britânica EDGE revelou quais foram as melhores publicadoras de games do ano de 2015 na opinião de sua equipe, e embora outras companhias de renome como Bandai Namco e Activision tenham sido lembradas, a grande vitoriosa foi mesmo a Nintendo. Motivos para justificar a escolha certamente não faltaram, principalmente em um ano onde tivemos dois lançamentos de games que obtiveram um avassalador sucesso de crítica e público como Super Mario Maker e Splatoon para Wii U, títulos que trouxeram uma nova e fantástica abordagem aos seus respectivos gêneros. Em sua matéria sobre o assunto, a EDGE menciona ainda que 2015 também ficou marcado pela triste notícia do falecimento de Satoru Iwata, e exalta a Nintendo como a "melhor publicadora de games do mundo".

"Splatoon foi uma abordagem bem no estilo Nintendo para o gênero shooter, Super Mario Maker fez o mesmo em relação aos editores de estágios, e Monster Hunter 4 Ultimate provou o poder de resistência do 3DS, ao menos no Japão. A súbita partida de Satoru Iwata significa que poucas pessoas dentro da Nintendo vão olhar para 2015 com ternura, mas este foi outro ano incomparável para a melhor publicadora de games do mundo."

E você, leitor(a), ficou surpreso(a) de alguma forma com a escolha feita pela revista EDGE? Concorda que a Nintendo foi realmente a melhor publicadora de games do ano passado? Comente!

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,