Fat Princess Adventures | DLC gratuita com modo arena estará disponível amanhã

#Notícia Publicado por Tepig, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtMi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzE2NzgvMjQwMTYyMTY3NjlfMGY3YjcyOWZhMV9iLmpwZw==

Um Feliz Ano Novo da equipe Fun Bits! Quer maneira melhor pra começar o ano do que com uma nova atualização de Fat Princess Adventures? A versão 1.02 inclui a DLC grátis, com os modos Short Cakes' Tavern e Arena, já disponível a partir de amanhã no PS4!

A Short Cakes' Tavern já está aberta para os clientes. Este é o lugar perfeito para encontrar seus amigos, velhos ou novos para um bate-papo antes de entrar no modo Arena.

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtMi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzE2NzAvMjQwMTYyMTY2NjlfMmJlYzNmYjhkY19iLmpwZw==

O modo Arena é desbloqueado uma vez que você tenha derrotado Zug no modo Campanha; então você poderá competir na Castle Arena contra hordas intermináveis de inimigos. Jogue no modo campanha e alcance o Pântano, só então você poderá competir contra seus amigos na Temple Arena. Estes dois novos modos de arena colocam os jogadores juntos contra um ataque de inimigos que vão colocar suas habilidades de sobrevivência à prova.

Também estamos atualizando a PlayStation Store com o pacote Super Awesome Hero Loot. Essa DLC pode ser comprada e inclui um pacote impressionante de equipamentos, para se tornar o herói que você sempre sonhou ser! Personalize seu visual com tatuagens, cicatrizes e maquiagem, ou utilize qualquer uma das novas armas e armaduras, incluindo o Stun Baton, o Impact Mathemagicks e o traje Engineer's Escape.

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtMi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzE0NjEvMjQwMTYyMTY2MjlfOTFkZmEzZGYxOV9iLmpwZw==

Gold Boosts também estão disponíveis e darão uma porcentagem de ouro mais alta por itens encontrados durante o jogo. Uma infinidade de avatares de Fat Princess Adventures também estão disponíveis para aqueles que curtem customizar o avatar da PSN e mostrar todo o amor pelo game.

Para comemorar o novo conteúdo, a equipe da Fun Bits apresentará todos os features, modos de jogo e packs de conteúdo da DLC ao vivo no Twitch, nesta próxima quinta, às 4:30 PM, horário do Pacífico.

Tepig
Tepig
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,