'Escape from Tarkov' pode ser o próximo 'DayZ'

#Notícia Publicado por xDiamonDx, em .

Em 2012, o DayZ mod pós-apocalíptico para ARMA II assumiu o mundo dos video games colocando milhares de jogadores em um incompleto mas divertido mundo que era enorme em escala.

IMAGEaHR0cDovL21tbzEzLnJ1L2Rvd25sb2FkL2NvbnRlbnQvMjAxNTExL2ltYWdlXzU2M2I4MDg4N2JkMmUwLjUzMjkxODI2LmpwZw==

Mas nunca criou o que prometeu: uma vida. DayZ não tem uma economia, não tem construção de base, e mais importante, isso não incentiva os jogadores a trabalhar juntos. Claro, eles continuaram a adicionar patches, mas neste ponto o jogo tornou-se uma sombra de seu auto anterior - todos são inimigos e o ambiente é apenas uma maneira de alcançá-los.

Desde então, muitas empresas de jogos têm trabalhado para copiar a idéia com sua própria visão em mente: H1Z1, ARK: Survival Evolved e o notório WarZ. Claro, alguns foram bem sucedidos em um grau, mas ainda falta a experiência de sobrevivência militar hardcore prometida em DayZ e que ainda não convenceu.

Chega 2016, Battlestate Games com 'Escape from Tarkov' pode mudar isso.

SVBsbkhlOWwzNEU=

Escape from Tarkov tem lugar em uma região fictícia ao longo da fronteira da Rússia com a Europa, onde grandes empresas internacionais plantaram-se visando lucro. Em uma das maiores cidades da região, Tarkov, turbulência política eclodiu em um conflito envolvendo UN peacekeepers - resultando na evacuação da população civil seguido pelos militares russos e a UN Tarkov, isolando-se do mundo exterior. Agora, as empresas militares privadas travarão uma guerra dentro da cidade para descobrir os segredos escondidos por aqueles no comando - e isso é onde você entra.

Os jogadores serão capazes de escolher entre um dos dois grupos para participar, a USEC ou BEAR, que é a private corporações militares lutando pelo controle de Tarkov. Você também será capaz de jogar como um abutre, que servem como os bandidos em fuga da narrativa do Tarkov. Enquanto não sabemos se isto terá um impacto na jogabilidade ainda, é seguro assumir que o jogo vai colocar as três facções contra uns aos outros - que possam ter um efeito interessante na Comunidade de jogadores e a lealdade envolvida por trás.

YTcwX1FtbmpoQ1U=

Como DayZ, Escape from Tarkov é um simulador militar - significando que ele recompensa os jogadores precisos e pacientes que utilizam seus arredores por estratégias de planejamento. Uma bala em Tarkov pode acabar com você instantaneamente, que significa que muitos compromissos tensos e sensíveis situações esperam por você durante sua viagem fora da cidade. Battlestate Games também tem trabalhado para incorporar conceitos como hidratação, pressão arterial e fraturas no jogo que servem como limites para o seu personagem, que você deve aprender a gerir. Você também terá que manter sua armadura, roupas e armas limpas e repará-los com recursos descobertos pelo mundo.

Ao contrário de DayZ, Tarkov visa criar um mundo vibrante repleto de missões, como experiências e uma economia orientada para o jogador. De acordo com Battlestate, os jogadores estarão correndo em vários NPCs enquanto estiver jogando, que lhes dão acesso à negociações, leilões e elementos de construções de uma comunidade. Ainda teremos a oportunidade de se tornar um profissional, desenvolvendo uma rede de recursos que poderemos comercializar para outros jogadores e personagens do mundo.

Z1ppUDVralVpaTg=

Você também será forçado de vez em quando, graças ao sistema de tempo dinâmico presente no jogo, que promete muitas tempestades severas e mudanças ambientais detalhadas para os jogadores se adaptar.

No momento, muitos detalhes são nebulosos enquanto esperamos pelo desenvolvimento passar a fase de pré-alfa. Enquanto os aspectos do mundo aberto parecem ser um sonho tornado realidade para os fãs do gênero survival, certamente é um projeto ambicioso para enfrentar e liberar-se em um jogo estável (como provado por DayZ). Além disso, não sabemos o tamanho exato do mundo neste momento, ou como recursos discutidos serão aplicadas a cada modo de jogo. Além disso, Battlestate Games afirmou abertamente que têm um longo caminho a percorrer, com apenas 30% do conteúdo do jogo completo neste momento.

Enquanto ele certamente tem um longo caminho a percorrer antes do lançamento, Escape from Tarkov é uma adição promissora para o gênero survival e vale a pena manter no seu radar, este ano.

Escape from Tarkov atualmente está aceitando pedidos para o beta fechado.

http://www.escapefromtarkov.com/

**Desculpe a tradução não estar boa, mas espero que entendam!**

Lucas
Lucas #xDiamonDx
Publicações em Destaque