Um homem está determinado a completar todos os jogos do Steam

#Notícia Publicado por bodeco, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jaW5lbWFibGVuZC5jb20vaW1hZ2VzL3NlY3Rpb25zLzExMTk1Ny9zdGVhbV8xMTE5NTcuanBn

Steam é uma plataforma para os jogadores de PC da empresa Valve que administra os jogos em seu computador. Steam recebe muitos jogos novos literalmente todos os dias. Mas isso não impede um homem de alcançar seu objetivo de vencer todos eles.

De acordo com a Eurogamer, Multitasker (seu nome Reddit) não é o típico gamer. Você pode pensar que alguém com um objetivo como este em mente seria um daqueles jogadores que nunca deixa seu PC, rodeado por uma torre de caixas de pizza de entrega e latas de Red Bull. Errado. Multitasker é realmente um homem de família com um filho de 2 anos de idade e outro a caminho. No Reddit, ele tem um segmento inteiro dedicado ao projecto, que apelidou de "Finish All Steam Games", e fãs e apoiantes podem segui-lo. Ele tem enfrentado seu ambicioso projeto desde 2012.

De acordo com última atualização, o Steam detém mais de 10.000 jogos registrados. Para fins comparativos, se somarmos todos os jogos de todas as plataformas da geração passada e da atual, ainda não se chega no número de jogos do Steam.

De acordo com a entrevista com o Eurogamer, ele não é apenas um pai, mas um consultor de TI da Noruega. Onde é que ele ainda encontra tempo para alcançar seu objetivo? Multitasker usa photoshop para manter o controle de quais jogos que ele completou em sua biblioteca. E enquanto ele está jogando, ele sempre joga três jogos ao mesmo tempo.

"Meus amigos me identificam como o tipo de cara que sempre tem algum tipo de projeto em curso. Estou sempre fazendo alguma coisa e raramente posso sentar para ver televisão, por exemplo. Jogos como entretenimento é o ajuste perfeito para mim como eu me sinto mais envolvido e ativo. Isto significa que o tempo que passo para mim normalmente é gasto em frente ao computador."

Enquanto alguns usuários Reddit têm questionado por que alguém iria querer terminar cada jogo no Steam, outros têm expressado surpresa ao extremo na habilidade de Multitasker.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3d4TzJ2R0UucG5n

Já outros, não estão tão impressionados.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL25mczJrRWEucG5n

Apesar de algum feedback negativo por parte da comunidade de mídia social, Multitasker se recusa a desistir. Até agora, o Steam diz que ele gastou quase US$15.000 em jogos e esse número só vai continuar a crescer como ele continua com sua busca.

"Eu suspeito que isso vai ficar agitado quando meu segundo filho chegar", disse. "Então provavelmente isso será escalado para trás um pouco. Mas eu estarei de volta no caminho certo, eu tenho certeza disso."

Quantos jogos você já completou em sua biblioteca?

Bod
Bod #bodeco
Publicações em Destaque