Iron Maiden revela Legacy Of The Beast, video game

#Notícia Publicado por Neo Dna X, em .

RPG detalhe cada passo da mitologia da banda.

IMAGEaHR0cDovL2ZpbGVzLnRlYW1yb2NrLmNvbS9pbWFnZXMvNjk2ZDYxNjc2NS01NjljZDQyNGEwMDYyOS44ODI4NjMyMy9vcmlnaW5hbC5qcGc=

Os gigantes do Metal se juntaram com os desenvolvedores de jogos Roadhouse Interactive e 50cc games no projeto que será um RPG e vai ser lançado para iOS e Android.

Com sede em Vancouver Roadhouse Interactive trabalhou com o Phantom Music Managemente , empresa que gerencia o Maiden e foi dado amplo acesso aos cofres da banda durante o desenvolvimento do jogo - eles dizem é "um pacote de ação", free-to -play ,RPG rico na mitologia do Iron Maiden .

James Hursthouse,CEO da Roadhouse, diz : "Como um fã de longa data , eu sempre pensei que a música, poemas líricos da Donzela e elenco de personagens que fornecem a base perfeita para uma experiência profundo RPG.

Com este jogo que estamos criando ,RPG excelente que irá agradar a todos os jogadores móveis , incluindo aqueles descobrindo Maiden pela primeira vez . "

Os jogadores assumem o papel do icônico mascote da banda, Eddie , em suas muitas formas - cada um com habilidades únicas . Jogadores explorar novos mundos , viajar através do tempo , e batalha um elenco de personagens tirados do catálogo de álbuns e arte da Donzela .

Gameplay é reforçado com a sonoridade da banda utilizando canções que abrangem toda a carreira , incluindo gravações ao vivo inéditas de clássicos do Iron Maiden adaptados para o jogo pelo engenheiro Tony Newton sob o olhar atento do baixista e membro fundador Steve Harris .

Harris diz: " Nós sempre pensamos música e imagens da donzela com Eddie poderia ser perfeito para jogos e isso é algo queremos fazer de novo, primeira vez foi com Ed Hunter em 1999. Agora em 2016 tudo isto pode ser feito em um smartphone que torna ainda mais acessíveis para todos os nossos fãs e também todos os jogadores lá fora . "

Roadhouse já trabalhou em uma série de títulos de esportes e ação para a Red Bull Mídia House, Warhammer 40,000 : Carnage , a Games Workshop ARPG , e Food Battle .

Para saber mais acesse o site : http://ironmaidenlegacy.com/

Em Breve no Verão de 2016(EUA/Inglaterra)

Neo Dna X
Neo Dna X
, rj
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,