Vídeo mostra protótipo de fase e música não utilizadas na versão final de Yoshi's Woolly World

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1CUHNWOVUtYmNWay9WcHZFUVJpeDhZSS9BQUFBQUFBQS1mby96SkVLUG5JOVd5US9zNjQwL2ltYWdlbS5ibXA=

Após realizar uma intensa pesquisa nos arquivos internos de Yoshi's Woolly World, o fã Random Talking Bush acabou encontrando uma série de elementos criados pelos desenvolvedores que não foram efetivamente utilizados na versão final do game, incluindo versões beta de Yoshi, de estágios e Miis feitos de lã, ou "Yarn Miis". Estas notáveis descobertas foram compiladas em uma galeria de interessantes imagens divulgadas recentemente, mas um vídeo divulgado pelo autor delas em seu canal no YouTube traz detalhes ainda mais fascinantes de um destes protótipos de estágios não utilizados em Yoshi's Woolly World.

A fase em questão claramente remete ao visual apresentado no primeiro trailer do game em 2013, que recebeu expressivas melhorias posteriormente. Outro ponto que vale a pena destacar é a agradável melodia que embala o vídeo abaixo, pois trata-se de mais um elemento cortado da versão final da nova e elogiada aventura de Yoshi para Wii U, o que não deixa de ser surpreendente, pois ela parece se encaixar como uma luva (de lã) à proposta do game.

ZGJWMVBVSk5WOU0=

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,