Hotel Abu Dhabi Hotel tem a internet de hospedes mais rapída do mundo

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50aGVtYWxheXNpYW5pbnNpZGVyLmNvbS9hc3NldHMvdXBsb2Fkcy9hcnRpY2xlcy9qYW5uYWgtaG90ZWwtYWJ1LWRoYWJpLWFmcHJlbGF4LmpwZw==

Um novo hotel em Abu Dhabi está reivindicando que tem a maior velocidade de Internet de qualquer hotel do mundo.

Gestores do Jannah Burj Al Sarab em Mina dizem que recentemente tiveram seu Wi-Fi atualizado para 1,2 gigabytes por segundo (Gbps), co, que testa e velocidades tlocando-os à frente de todos os outros hoteis no http: //www.hotelwifitest. com, que testa as velocidades dos hoteis.

Segundo o site, não há hotel nacional ou internacional que chega perto de capacidades de Internet da Al Sarab Jannah Burj. Antes da atualização, a velocidade de Internet do hotel foi de 270 Megabytes por segundo (Mbps), que era ainda maior do que a velocidade da Internet média mundial de 100-250 Mbps.

A maior velocidade medida em Abu Dhabi é de 240 Mbps, enquanto em Dubai, a internet media é de apenas 48 Mps.

A velocidade Wi-Fi recorde é uma ótima notícia para os turistas e viajantes de negócios check-in no hotel de luxo que possui 318 quartos, que abre oficialmente este mês.

Esta característica única é oferecido a todos os hóspedes no hotel, permitindo-lhes utilizar a web a toda a velocidade - e totalmente gratuitamente.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,