Produtor de Sword Art Online fala das vendas no Ocidente

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wbGF5cmVwbGF5LmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvU0FPLWxvc3Qtc29uZy1wbGF5cmVwbGF5LTAwMy5qcGc=

Sword Art Online: Lost Song vendeu cerca de 100,000 unidades na América do Norte e 50,000 na Europa, segundo revelado por Yosuke Futami, produtor da série, mas Sword Art Online: Hollow Fragment tornou-se mais popular no Ocidente.

Em entrevista com a Dengeki Online, Futami explicou que Lost Song foi bem recebido mas que os fãs gostaram mais de Hollow Fragment porque existem muitos jogadores no Ocidente que gostam de RPGs.

Futami não tem qualquer problema com as vendas registadas entre os dois jogos no Ocidente mesmo que só no Japão, entre as três versões, Lost Song registou 260,000 unidades vendidas.

A série vai regressar à América do Norte e Europa em 2016, com Sword Art Online: Hollow Realization, jogo que terá o sistema "support cry" uma das suas principais novidades.

IMAGEaHR0cDovL2Ntcy5uYW1jb2JhbmRhaWdhbWVzLmNvbS5waHA1My04LmRmdzEtMi53ZWJzaXRldGVzdGxpbmsuY29tL3NpdGVzL2RlZmF1bHQvZmlsZXMvc3R5bGVzL2dhbWVfbWVkaWFfbGFyZ2UvcHVibGljL2dhbWUvNDIzL3NjcmVlbnNob3RzLzA5LmpwZz9pdG9rPXhWNkFJMWpX

"É um sistema em que o jogador não só elogia outros personagens como também é elogiado. Por exemplo, quando atacas um inimigo com um ataque cooperativo, Asuna, Lisbeth e Silica também atacam, e atiram Kirito para o golpe final. Mas antes desse ataque, todos te vão encorajar com frases como, "Você é espetacular!"

Futami explicou ainda que o desenvolvimento está correndo bem mas que não sabe quando o jogo será lançado.

Sword Art Online: Hollow Fragment, Sword Art Online: Lost Song e o futuro título da franquia Sword Art Online: Hollow Realization tem e terá versões para PS4 e PS Vita.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)