Just Cause 3: PC receberá características exclusivas como suporte ao DirectX12 e mais

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3dxbkF4TUYucG5n

A Avalanche Studios estará melhorando o visual de Just Cause 3 no PC com características exclusivas, incluindo suporte ao DirectX 12.

De acordo com uma lista de discussão do site GDC, a Avalanche de Emil Persson e Christian Nilsen Dahl está participando de uma sessão chamada, intitulada "Usando na prática as novas características da API DirectX 12", que está sendo patrocinado pela Intel. A listagem revela o que eles têm planejado para os jogadores de PC, que podem esperar por melhorias visuais ainda mais impactantes do que atuais, e claro melhorias de desempenho, graças as otimizações desta nova API.

"Durante o desenvolvimento do jogo, a Intel e a Avalanche têm vindo a trabalhar em conjunto para otimizar o jogo nos chips gráficos Iris, e também para fazer uso de recursos do DirectX 12 buscando melhorar e otimizar o desempenho ainda mais, bem como trazer mais qualidade visual para o jogo.

"Iremos apresentar e discutir as características exclusivas que apenas a plataforma PC possui e é capaz de oferecer, como algumas características do DirectX 12, tais como (Ordered Independent Transparency, G-buffer blending using Raster Ordered Views e também Light Assignment for clustered shading using Conservative Rasterization)"

Ordered Independent Transparency

https://en.wikipedia.org/wiki/Order-independent_transparency

G-buffer blending using Raster Ordered Views

https://software.intel.com/en-us/gamedev/articles/rasterizer-order-views-101-a-primer

Conservative Rasterization

https://msdn.microsoft.com/pt-br/library/windows/desktop/dn914594%28v=vs.85%29.aspx

Fontes Extras

http://wccftech.com/dx12-3-pc-gbuffer-conservative-rasterization/

http://www.dsogaming.com/news/just-cause-3-engine-already-capable-of-supporting-dx12-pc-exclusive-dx12-features-revealed/

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque