MSI lança atualização para corrigir problema de congelamento dos processadores Skylake

#Notícia Publicado por kelcardoso, em .

IMAGEaHR0cDovL2UuY2RuLWhhcmR3YXJlLmNvbS5ici9zdGF0aWMvMjAxNjAxMTUvbXNpLTQuanBnLjUwMHgzMzIuYXV0by5qcGc=

Recentemente noticiamos sobre um novo problema que está afetando diretamente os processadores da 6° geração da linha Intel Core (Skylake), já que alguns usuários do mersenneforum.org, se manifestaram dizendo que ao rodar o Prime 95 ( software muito conhecido por estressar e testar a estabilidade de alguns componentes como processador e memória por exemplo), as CPUs estavam simplesmente congelando, devido as cargas de trabalho complexas.

A Intel confirmou o problema e disse que estaria trabalhando diretamente com os fabricantes de placas-mãe para providenciar atualizações para a BIOS que corrigissem a falha. Pois bem, o primeiro fabricante de expressão que está se manifestando sobre essa atualização é a MSI, que junto com a sua equipe de engenharia desenvolveu uma atualização em estado beta para as placas MSI Z170A Xpower Gaming Titanium e Z170A Gaming M7. Por enquanto outros modelos ainda estão de fora mas a companhia já está trabalhando para disponibilizar as atualizações o mais rápido possível.

IMAGEaHR0cDovL2UuY2RuLWhhcmR3YXJlLmNvbS5ici9zdGF0aWMvMjAxNjAxMTUvbXNpLTIuanBnLjUwMHgzMzQuYXV0by5qcGc=

MSI Z170A Xpower Gaming Titanium

IMAGEaHR0cDovL2UuY2RuLWhhcmR3YXJlLmNvbS5ici9zdGF0aWMvMjAxNjAxMTUvbXNpLTMuanBnLjUwMHgzMzMuYXV0by5qcGc=

MSI Z170A Gaming M7

As atualizações de acordo com a MSI foram testadas, mas como mencionamos acima ainda estão em estado beta, o que demanda um cuidado ainda maior para os que estão pensando em instalar.

As atualizaões referentes a ambos os modelos estão disponíveis para download no Onedrive da MSI, e serão também disponibilizadas em seu site.

kelcardoso
kelcardoso
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,