Presidente da Nintendo promete que personagens famosos estarão nos games Mobile da empresa

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0zMXBXX2JfMEhEWS9WcGtxdExaVThCSS9BQUFBQUFBQThzVS85c0NEcFp5cUVYMC9zNjQwL2xpbmsuanBn

Tatsumi Kimishima, o Presidente da Nintendo, falou com o jornal japonês Mainichi Shimbun, oinde falou a respeito dos seus planos em 2016 para a Nintendo. Gentilmente, o analista japonês Dr. Serkan Toto, traduziu o que foi dito por Kimishima ao jornal, e compartilhou conosco.

Kimishima confirmou que 2016 realmente será o ano em que conheceremos mais detalhes sobre o Nintendo NX, e que quer surpreender os fãs com novas ideias ao invés de construir algo sobre ideias antigas.

Ele também disse que a expansão dos negócios da Nintendo para o mercado de smartphones, os planos do parque temático, e o licenciamento dos personagens da empresa para filmes e animes estão progredindo bem. Para Kimishima, essas experiências com novos modelos de negócios são algo vital para a Nintendo.

Algo muito importante para os fãs também foi mencionado por Kimishima, que garantiu que serão lançados jogos para smartphones com personagens famosos da Nintendo. Ele também reconfirmou o lançamento do Miitomo para Março.

Ele ainda disse que quer elevar as finanças da Nintendo a um novo nível, e quer lucros de 100 bilhões de ienes para a empresa.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,